Henrique Chagas retoma as palestras corporativas

SINOMAR CALMONA

O palestrante e instrutor estratégico, Henrique Chagas

COLUNA - Sinomar

Data 19/01/2022
Horário 05:15

Palestrante, instrutor estratégico, mediador de conhecimentos, escritor, advogado e gestor na área jurídica, Henrique Chagas  retomou suas atividades educacionais corporativas presenciais, respeitando as recomendações sanitárias. 
Em Pirapozinho, proferiu palestra “Gestão eficaz das relações do trabalho: comunicação assertiva, prevenção do assédio e aplicação de medidas disciplinares” para os gerentes e gestores da NaturaFrig. Aos gestores das plantas de Nova Andradina/MS, Rochedo/MS e Barra dos Bugres/MT da referida rede frigorífica, a atividade educacional foi por teleconferência. A atividade faz parte de importante projeto de desenvolvimento de lideranças coordenado pelo RH Rogério Neves e pela psicóloga Paula Sylla, com total apoio dos diretores e CEO da empresa. Chagas tem formação pela Universidade Caixa como instrutor estratégico, mediador de conhecimentos e palestrante, onde atuou com destaque no desenvolvimento de gestão de pessoas, negócios e planejamento estratégico; tendo sido também conteudista de ações educacionais na área jurídica. Habilitado pela SLAC (Sociedade Latino-Americana de Coaching) como Life, Business e Master Coach com Professional Coaching Certification e habilitação como Analista Comportamental e inteligência emocional.

TUDO JEANS
Quem diria? Entra moda, sai moda, e ela está lá, a calça jeans. A criação de Levi Strauss, que era apenas uma peça de roupa mais resistente para operários que trabalhavam em minas de carvão e ouro, há tempos é uma excelente companheira diária por sua resistência e por cair bem com tudo. Na dúvida, vá de jeans!

APLAUSOS!
O Naturafrig é uma marca que orgulha nossa região, frigorífico 100% brasileiro que distribui carne de alta qualidade e segurança. Possui unidades nas cidades de Pirapozinho, Nova Andradina, Rochedo e Barra do Bugres e já figura entre os cinco maiores do país.

ZELADORIA
Prudenco está nas ruas desde ontem com uma equipe de 95 trabalhadores, numa nova etapa do Projeto Zeladoria 2022. A Operação Cata Treco conta com 95 colaboradores do sistema penal prestando serviços, sendo 52 do regime semiaberto e 43 do Centro de Ressocialização. Todo o trabalho é supervisionado por fiscais da companhia, agentes prisionais e Polícia Civil.

PERIGO
A agência alemã para controle da radiação Bundesamt für Strahenschutz (#BfS) já analisou quase 4 mil celulares novos e velhos para determinar o nível de radiação que eles emitem. A informação, claro, é essencial, já que os celulares viraram praticamente uma extensão do corpo da maioria das pessoas hoje em dia, e os efeitos da radiação emitida pelos aparelhos sobre a saúde até hoje não são claramente conhecidos.

RAPIDINHAS
...
Alcance do “BBB” extrapola a televisão. Foi só o ex-marido de Luana Piovani, Pedro Scooby, entrar para o reality, que ela ganhou 300 mil seguidores no Instagram.
...
O desemprego no Brasil caiu, mas ainda mantém 12,9 milhões de brasileiros procurando uma nova oportunidade, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
...
Mesmo com uma leve recuperação econômica, a situação ainda está longe do ideal.
...
Os sapatos da Sidewalk encantam pelo acabamento refinado, tecnologias de ponta, pela maciez ao caminhar e pelo aspecto “cool”.
...
Antes privilégio só do público feminino no dia do casamento, agora também os noivos estão recebendo a devida atenção das clínicas de estética e salões de beleza da cidade.
...
Anselmo Nogueira, de volta às superproduções de palco, traz o show do humorista Matheus Ceará, dia 20 de fevereiro, 20h, no Teatro César Cava.
..
Marisa Brogiato, presidente da ABO – (ex- APCD agora ABO – Associação Brasileira de Odontologia), está à frente do projeto de reforma da associação, que vai ganhar uma belíssima sede em Presidente Prudente.
...
Já reservei hospedagem no Itaverá Hotel para a corrida de sábado à noite em Presidente Epitácio, primeira prova do ano da equipe de Simone Noronha.
...
Ponto final: Alguém sempre é o chato de alguém.

Publicidade

Veja também