Henrique e Juliano cantam hoje em Presidente Prudente

SINOMAR CALMONA

A dupla do hit “Vem novinha” faz show esta noite no Rancho Quarto de Milha

COLUNA - Sinomar

Data 03/12/2021
Horário 05:15

Após um ano e sete meses longe dos palcos, Henrique e Juliano fazem hoje o seu segundo show no retorno de sua turnê pelo Brasil. Fazendo a alegria dos fãs que estavam saudosos dos shows dos sertanejos, a dupla se apresenta esta noite no Rancho Quarto de Milha.
No repertório, “Liberdade Provisória” e outros hits que estouraram durante a pandemia, que fez os artistas pararem com as apresentações. Henrique e Juliano nasceram na cidade de Palmeirópolis, Tocantins. Os nomes verdadeiros dos artistas são Ricelly Henrique Tavares Reis e Edson Alves dos Reis Junior. A dupla existe desde 2011, mas somente em 2013 se destacou no cenário nacional com o álbum “Ao Vivo em Palmas”, que trazia os conhecidos hits “Vem Novinha” e “Não Tô Valendo Nada”.

Programação
Os portões do Rancho Quarto de Milha abrem a partir das 19h, com acessos para camarotes e área open. Dois painéis de led gigantes, com mais de 7 metros, estão instalados nos dois lados da arena coberta. Staff do pub Seu Bastião organiza programação da boate para 2.500 pessoas, começando a funcionar logo após o show. Área de open bar terá chop liberado.

Segurança
Organização promete todo rigor para que o público siga os protocolos sanitários. Será obrigatório o uso de máscara, apresentação da carteira de vacinação com as duas doses e quem tiver tomado apenas uma dose terá que apresentar o exame de PCR negativo.

Ingressos
Desde ontem, quem adquiriu camarote avulso, área Vip Gold e área Vip, nos pontos de venda, podem trocar os ingressos pelas pulseiras na Remax Aliance, na Avenida 14 de Setembro, 390, no Parque do Povo. O horário de atendimento será das 13h às 19h. Quem optar por retirar no local do show, as pulseiras estarão disponíveis a partir das 19h. 

Pontos de venda
Ingressos para o show de hoje ainda podem ser adquiridos nos seguintes locais: Postos da Rede Prudentão, Posto Zap, Posto P3, Posto Everest, Posto Amizade (Álvares Machado), Equus (piso superior Prudenshopping), Amora Amore Store (Pirapozinho) e Letícia Modas (Tarabai).

Rapidinhas
...
Chegou a hora de pensar nas férias, no verão, Natal, ano novo, fazer o balanço de 2021 que praticamente se foi.
...
Arquitetos e designers já estão executando seus projetos para a Morar Bem 2022, a mostra de decoração que ocupará um imóvel emblemático da Avenida Cel. Marcondes.
...
Alunos do Colégio Anglo Prudentino conquistaram 24 medalhas na Olimpíada GeoBrasil 2021, entre  ouro, prata e bronze!
...
Anglo Prudentino também comemora essa semana a lista com as primeiras alunas aprovadas na primeira fase da Unicamp: Isabela Bento Beneti - Engenharia Química, Nina Cunha Pinheiro - Curso 51 e Ana Letícia Jeha Peruque - Ciências Econômicas.
...
Hospital de Esperança divulga a campanha do Dezembro Laranja, organizada pela SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia).
...
A proposta do HE pede que as pessoas conjuguem prevenção ao coronavírus com cuidados para reduzir as chances de casos de câncer de pele. 
...
O pedido é que junto com o uso do álcool gel, máscara e distanciamento, os brasileiros cultivem as práticas de fotoproteção. 
...
A população deve agregar à sua rotina as medidas de prevenção contra o câncer de pele.
...
Ponto final: Se te faz bem, trate bem.

Publicidade

Veja também