Higor Bisbo, da Fudacte/Semepp, é vice no Paulista Sub-20 de Atletismo

Campeonato foi realizado de 14 a 17 deste mês, em Bragança Paulista

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 18/08/2025
Horário 16:07
Foto: Cedida
Higor foi prata na prova do lançamento do disco e ainda ele melhorou sua marca pessoal
Higor foi prata na prova do lançamento do disco e ainda ele melhorou sua marca pessoal

O atleta Higor Alves Pereira Bispo, da equipe Fundacte/Semepp de Presidente Prudente, fez bonito no final de semana, ao participar de 14 a 17 de agosto, do Campeonato Paulista de Atletismo Sub-20, em Bragança Paulista. Nesta competição, ele foi vice-campeão na prova do lançamento do disco, e ainda ele melhorou sua marca pessoal.

“Meu foco principal para o ano de 2025 é o Campeonato Brasileiro Sub-20, que será realizado nos dias 5, 6 e 7 de setembro, mas conversando com o meu treinador, optamos por ir ao Campeonato Paulista, para termos uma base de como será no Brasileiro. E saio dessa competição com o coração cheio de gratidão pela minha conquista”, comemora.

Ele aproveita para agradecer ao treinador Inaldo Sena, que vem lhe ajudando e lhe dando todo o apoio que necessita. “Agradeço também ao professor José Aurélio, o Lélo, que vem me auxiliando na parte técnica e prestando apoio, além da minha equipe Fundacte e a todos que estão ao meu lado no dia a dia”, contou Higor. Quem também de destacou em Bragança foi a atleta Grazyelly Kamilly Sena, que foi campeã no salto em distância com 5.82 e terceira colocada nos 100 metros rasos. A atleta é treinada e foi acompanhada pelo técnico Jurandir Spinelli.


 

Publicidade

Veja também