HIPISMO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 27/06/2019
Horário 08:50

A amazona Leticia Valle brilhou em competições importantes nos últimos dois finais de semana anteriores, voltando com títulos em ambas etapas: Reservada Campeã, em Maringá e Reservada Campeã Categoria Amador, em Porto Feliz, sempre montando a égua First Fame Ek.

Bom dia

“No mundo inteiro, o único lugar onde a dor e o amor se abraçam, é nos corações das pessoas boas”.

(Helio Martinez)

Espetáculo

Primeiro a florir todos os anos, o ipê roxo já enfeita várias ruas de Presidente Prudente e chama a atenção dos moradores e visitantes. A árvore símbolo da cidade floresce de maio a setembro. Na sequência do ipê roxo está prevista a floração dos tipos amarelo, rosa e, por último o branco, até outubro.

Dica do dia

Inova Prudente realizará na terça-feira 23 de julho, das 19h às 22h, a palestra “Presença Digital: o que é e porque você precisa dela?”, instruída pela Jornalista e Publicitária, Tatti Maeda, especialista em Inovação e Mídias Sociais [ESPM] e Branding Estratégia de Marca [Belas Artes]

Matarazzo

A partir de 1º de julho começa a programação de férias no Centro Cultural Matarazzo, com atividades recreativas, cinema, contação de histórias, jogos e oficinas com reciclagem. Levem as crianças!

Pensadores

Sociedade de Livres Pensadores convidou o psicólogo João Renato Ciabattari Pagnano, para a palestra da próxima reunião, dia 29 de junho, 16h, no anfiteatro II da Unesp. Psicólogo clínico no campo de Freud e Jacques Lacan, é especialista em Psicologia da Saúde e mestre em Psicologia e Sociedade.

Nova gestão

Nesta quinta-feira (27), a partir das 20h, no Buffet Andrea, acontece a festiva de posse do Rotary Club Presidente Prudente Sul para a gestão 2019/2020.  O contabilista Luís Henrique passará a presidência para Ricardo Aoki. A solenidade também se estenderá ao Rotaract e ao Rotary Club Satélite Presidente Prudente Balneário da Amizade.

Street Dance

O Red Bull BC One realiza pela primeira vez no Brasil uma edição do seu "Camp": imersão de três dias focada no breaking e em outros estilos de dança que nasceram nas ruas das grandes cidades. De 5 a 7 de julho, o Centro Cultural São Paulo (CCSP) terá workshops, palestras, batalhas e a grande final nacional do Red Bull BC One, o maior campeonato de breaking 1x1 do mundo, com b-boys e b-girls de todo o país.

Convocação

Diretoria do Tênis Clube está convocando todos os sócios titulares portadores de títulos patrimoniais, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 3 de julho, às 19h, em primeira convocação, para a apresentação de Chamada de Capital “necessária para o equilíbrio financeiro do Clube”, diz o presidente Celmir Norbiato.

NOVA PRESIDENTE Angela Tolomei assumiu o Rotary Clube Nascente

TRANSMISSÃO Rogerio Leonardo, presidente do ano leonístico 2018/2019 passou a presidência do Lions Cinquentenário, para o seu sucessor, Valdecir Batista Veiga (esq.)

TRIBUNA Advogado Gimberto Bertolini Neto, Secretário do Lions Cinquentenário, fazendo o Registro dos Dirigentes Leonísticos e autoridades presentes na solenidade

 

RAPIDINHAS

...

Bom dia família Almeida: Parabéns pelos 28 anos do Tacchino Ristorante.

...

Dica de um técnico: Desligue as luzes e os computadores ao sair. Em um ano será poupado em energia o equivalente ao preço de um computador.

...

Advogado Henrique Chagas finaliza a bela carreira profissional na Caixa Econômica Federal, da qual se despede essa semana.

...

Prefeito Nelson Bugalho receberá empresários para um café da manhã, dia 5 de julho às 9h, para apresentar o projeto da Fundação Inova.

...

Harumaki, na barraca do Yakisoba da Mikinha, é imperdível, na Feira da Lua.

...

Ponto final: Faça valer a pena cada oportunidade que Deus lhe dá.

Publicidade

Veja também