HISTÓRIA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 13/06/2020
Horário 06:00
Jackson Franco e o filho Leandro, à frente da imobiliária pioneira da cidade
Jackson Franco e o filho Leandro, à frente da imobiliária pioneira da cidade

Imobiliária Franco é a mais antiga em funcionamento, em Presidente Prudente. Atualmente sob a direção de Jackson Franco e o filho Leandro, que sucederam os saudosos dona Paulina e Carlos Franco.

ALERTA

Aprag (Associação dos Controladores de Vetores de Pragas Urbanas) alerta para a necessidade de reforçar o combate de insetos e roedores nas cidades. Os novos hábitos adquiridos durante a pandemia, quando muitas pessoas se mantiveram em casa, pode ter ajudado na proliferação desses agentes transmissores de doenças como dengue, zika, chikungunya, leptospirose, entre outras. A quarentena teria aumentado a quantidade de resíduos residenciais. Além disso, os estabelecimentos comerciais fechados transformam-se em campo fértil para o aumento de pragas.

 

ESSENCIAL

O trabalhador sempre fez a diferença no mundo. Mas hoje isso fica muito mais claro para vários setores da sociedade e esperamos que essa mudança de olhar, mais humana e necessária, não passe junto com a pandemia.

VAMOS APOIAR!

Com a volta da quarentena, o comércio terá portas fechadas novamente a partir da próxima terça-feira, mas uma boa parte continuará trabalhando com sistema de entrega e delivery. Nesse momento, será quando esses estabelecimentos mais precisarão do apoio da população para ajudar a atravessar esse período difícil da economia.

 

João Carlos Marcondes, empresário prudentino, poderia ser irmão gêmeo do ex-presidente francês Sarkosy, tal a semelhança 

 

RAPIDINHAS

...

Segundo Toninho Moré, o caldeirão político começa ferver em Presidente Venceslau.

...

O vereador Tufi Jr. e o advogado e radialista Elcio Gomes Júnior são apontados com pré-candidatos ao executivo venceslauense.

...

Outros nomes que segundo Toninho Moré também estarão na disputa em Presidente Venceslau: Barbara Vilches, Osvaldo Melo, Álvaro Carlos Silva, Lauren Cesar Lima, Rachid Murad, Marcelo Roncolato, Fernando Hamada, João Paulo Rondó.

...

Faleceu, anteontem, Lizabeth Maria da Silva Almeida, a ‘Tia Beth”, que foi professora nas escolas Cotiguara, Cristo Rey, Objetivo, Raio de Sol .

...

Milton Nascimento marcou sua primeira live: será no dia 28, com o tema “Num domingo qualquer, qualquer hora”.

...

Ponto final: Um pouco de dignidade pra quem precisa.

 

 

Publicidade

Veja também