HMadu Brand lança sua primeira coleção

SINOMAR CALMONA

Maria Anysia e as clientes que participaram do desfile

COLUNA - Sinomar

Data 22/12/2023
Horário 04:45

Após anos imersa no universo do comércio, a empresária Maria Anysia, da loja HMadu, decidiu lançar uma grife, a HMadu Brand. A primeira coleção foi apresentada com um desfile na loja, só para as clientes. A passarela estendeu-se no coração da HMadu Store, e o que tornou o desfile verdadeiramente especial foi a participação ativa das próprias clientes da loja como modelos. Maria relatou que seu processo de criação foi marcado por anos de estudo e observação, moldando-se nas experiências e nas histórias reais de suas clientes.


A EMPRESÁRIA MARIA ANYSIA APRESENTA A SUA COLEÇÃO


A EMPRESÁRIA E INFLUENCER, PAULA PRETTI, NA PASSARELA DE HMADU BRAND


A CONSULTORA DE ESTILO E INFLUENCER, ALINE TELLES

BOM DIA
O Natal nos mostra onde se esconde a grandeza de Deus: num presépio, nuns paninhos, numa gruta. Quando chega o Natal, gosto de contemplar as imagens do Menino Jesus. Da gruta de Belém, Cristo diz que precisa de nós; reclama de nós uma vida cristã sem hesitações, uma vida de doação, de trabalho, de alegria.

SOS NÚCLEO
O momento é crucial para o Núcleo Ttere de Presidente Prudente, uma instituição dedicada a profissionalizar e incluir pessoas com deficiência no mercado de trabalho em nossa comunidade. Atualmente, a entidade enfrenta um grande desafio, pois não tem recebido as subvenções oficiais que nos são devidas, e luta para não só manter suas atividades, como pagar os salários dos seus nossos valorosos funcionários neste mês. O Núcleo Ttere está pedindo doações da população, pelo PIX 64.615.081/0001-17 (CNPJ da entidade). Ajudem!

VANTAGEM
Governo dos EUA emitiu uma ordem executiva para que as agências de imigração considerem novas formas de atrair e reter trabalhadores estrangeiros com domínio da IA no país. Estudantes, pesquisadores e profissionais de Inteligência Artificial passam a ter o visto americano facilitado para morar em trabalhar nos EUA. Os Estados Unidos entendem que a IA terá um grande impacto cultural e econômico das nações e, por isso, se adianta em garantir que terá mão de obra qualificada para lidar com a questão.

Publicidade

Veja também