Hoje, quero aplaudir os novos empreendedores que estão surgindo e os “antigos”, que estão se superando!

Roteiro

COLUNA - Roteiro

Data 16/08/2020
Horário 05:24

Hoje, quero aplaudir os novos empreendedores que estão surgindo e os “antigos”, que estão se superando, reinventando e resistindo bravamente. Não está fácil... A gente sabe muito bem. Mas, graças ao esforço e garra do brasileiro, e mais ainda do prudentino, que é valente como ninguém, os donos de bares, restaurantes, pizzarias, docerias etc. tem demonstrado o tanto que o trabalho dignifica, inspira, muda e transforma! Sigamos de cabeça erguida que logo logo tudo vai passar!! Dias melhores virão!! Vamos às dicas!!??

“Nenhuma casa é bela se nela não houver cheiro de comida, música, dança e gente reunida querendo deixar mais vida entrar”. (Renée Venâncio).

 

Geladoooo


Quem resiste a um chopinho gelado??!! Eu não!! E quando o chopp em questão vem de uma das cervejarias mais premiadas do país e agora é vendido com exclusividade aqui em Prudente?! Estou falando da Colorado, sim, a gigante de Ribeirão Preto, já está fazendo a alegria do prudentino e pode ser encontrada na versão chopp e em outras tantas possíveis no Chopp Brahma Express!! Ahhh... E a novidade e sensação do momento são os growler´s (garrafa pet) dessa delícia que são enchidas de chopp no sistema contra pressão que permite manter a qualidade da bebida por mais tempo!! Você pode reabastecer quantas vezes quiser!! Lá você ainda encontra outros rótulos famosos nacionais e muitos importados como: Stella Artois, Blue Moon, Beck´s, entre outros. Siga @choppbrahmaexpresspp e fique por dentro de todas as novidades que rolam por lá!! Peça pelo Ifood e receba em casa, se preferir passe por lá, ou faça seu pedido pelo WhatsApp (18) 98114-9838. A loja fica na Avenida 14 de Setembro, 1184.

                                                                                                                                                                                                         

Doce!!

Essa é mais uma história de superação de um casal, Fabrício e Aline, que em meio a pandemia e a crise que assolou o mundo, resolveram empreender e deixar a vida deles e da gente mais doce!! Ele, confeiteiro, mas, que estava fora desse mercado há cinco anos, viu na sua antiga formação uma luz e um jeito de levar o sustento à sua família. Assim surgiu a Docesabore!! E quem ganhou fomos nós, em poder saborear as delícias que eles fazem. E olha que não são poucas!! Barras de chocolates, cones e corações recheados, brownies, brigadeiros gourmets, casadinhos, pães de mel e muitos e muitos bolos (dos minis até aos de festas), passando pela especialidade deles que é o bolo “Chantininho”, que deve mesmo ser uma gostosura!! Ahhh... Mas, não pensem que eles ficaram só nos adoçando não... As tortas salgadas estão ganhando espaço e conquistando a clientela. Siga @docesaborepp e confira mais sobre o trabalho deles. Peça pelo Ifood, insta ou WhatsApp (18) 99816-7630. O atendimento deles através do delivery funciona de segunda a sexta, das 13h às 9h. Inspirador né??!!

Armazém!!

Prudente ganhou há alguns meses um cantinho todo especial... Inspirado nos armazéns das décadas de 1950 e 1960, o “Seu Justino” chegou chegando recheado de temperos, cereais e tantos outros produtinhos que gente ama ter em casa. Instalado na Avenida Coronel José Soares Marcondes, 1884, bem na esquina da Rua Alvares Machado, é impossível não notar a imponente loja (que tem estacionamento próprio). Com atendimento de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30, e aos sábados, das 8h30 às 13h30; a gente encontra por lá farináceos, temperos, doces, petiscos, chás, ervas, sementes e muito mais. Siga a página deles no insta @seujustinotc e confira tudinho que eles oferecem!! As compras podem ser feitas a granel, ou seja, fracionada, com a quantidade que quisermos, isso garante uma economia e tanto. Muito bommm!!?? Ahhh... Não são só produtos prá comer que a gente vai achar por lá nãoooo!! Já ouviram falar de “skincare” (na tradução mais fácil, cuidados com a pele), pois é, dá para comprar a queridinha do momento “Argila Rosa”, muito usada por grandes marcas de cosmético, para tratamentos faciais e corporais!! Qualidade, preço justo, variedade, bom atendimento é o que eles garantem!! O fone deles é o (18) 99614-4099. Que tal conferirmos!!?? Eu vou!!

Suculência!!

O Monstro Hamburgueria está aberto de quarta a domingo, das 18h às 23h, pra que a gente possa comer um dos hambúrgueres mais suculentos da cidade. A galera de lá não brinca em serviço... A coisa lá é “Monstro” mesmooooo!! Você consegue pedir essas gostosuras pelo Ifood, Uber Eats, site, direct no Instagram que é o @monstrohamburgueria ou pelo App. De um jeito ou de outro você vai receber seu sanduba em casa no maior capricho, mas, se quiser pode passar lá e pegar também!! No cardápio deles tem várias opções. Para quem ama queijo, a sugestão é o Queijudão... Espia só ... American cheese empanado e crocante com um hambúrguer de 200 gramas, que derrete a cada mordida. Mas, o meu predileto é o Tradicional... Ele é feito com um hambúrguer de 200 gramas, queijo prato, bacon, alface, tomate, cebola roxa, picles e a maionese da casa que é um espetáculo!! Ficou com vontade??!! Peça um prá provar e depois me conta!! Ahhh ... Na primeira compra pelo App ou site você ainda tem 10% de desconto. O Monstro fica à Rua Padre João Goetz, 937. Fiquem ligadinhos na página deles que toda semana rola promoções, lançamentos e releituras de lanches que a gente ama!! Que fomeeee!!

 

Expresso

Logo vocês terão o privilégio de assistir ao pôr do Sol, sentado numa das mesas estrategicamente dispostas do Palatum Rooftop... Eu pude na semana passada, conhecer esse novo point que já está tomando forma, e apreciei esse espetáculo da natureza!! Foi lindoooooo!! Só digo uma coisa... Aguardem!! Está surgindo um novo conceito e jeito de servir em Prudente. Sigam @palatumrooftop e acompanhem o nascimento desse incrível espaço gastronômico!

O pessoal do Il Nostro Pane não se cansa de fazer e trazer novidades pra gente!! Além dos vários sabores de focaccia que você pode pedir nas duas fornadas que eles fazem durante a semana, (sugiro seguir o insta deles prá não perder os dias dos pedidos), e os pães de fermentação natural... Eles trouxeram agora três tipos de cafés... Camocim Orgânico e Biodinâmico, Montanhas do Espírito Santo e Moka. Pra quem curte um bom café, vale muito pedir qualquer um dos três. Siga @il.nostro.pane e saiba mais sobre cada um dos grãos e pães né!!?? Peça pelo fone: (18) 98120-3320.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também