Hoje será inaugurada uma clínica voltada para o público masculino

SINOMAR CALMONA

A massoterapeuta e esteticista, Cris Donzeli, formada pelo Senac

COLUNA - Sinomar

Data 26/07/2023
Horário 04:46

Massoterapeuta e esteticista formada pelo Senac  e graduanda de Biomedicina na Unoeste, Cris Donzeli inaugura o Lord Estética Masculina - centro de estética voltado exclusivamente para o atendimento do público masculino. Em suas instalações modernas e aconchegantes, os clientes encontrarão uma gama de serviços, incluindo terapia capilar para tratar problemas relacionados ao couro cabeludo, podologia para cuidar dos pés, design de sobrancelha para melhorar sua aparência, limpeza de pele para manter uma pele saudável e radiante, massagem relaxante para aliviar o estresse do dia a dia. A clínica atenderá ao público, a partir de amanhã, na Rua Santa Luzia, 94, em Presidente Prudente.

BOM DIA
"A vida é feita de momentos. Bons, ruins, mas todos valem à pena".
Once Upon a Time
 
TECNOLOGIA 

Pensando em comprar um smartphone? A sugestão é esperar um pouquinho. Entre outubro e novembro, serão lançadas novas gerações de celulares, como o novo iPhone, e ao comprar um aparelho agora, pode ser que ele se torne obsoleto antes do fim do ano.
 
VIVA O SESC
Festival Sesc Thermas do Rock, que mal acabou e já deixa saudades. Dentre as tantas ações e projetos que o Sesc oferece à comunidade prudentina, o Thermas do Rock, em especial, tem um lugar quentinho em meu coração. Viva o rock, viva o Sesc que traz tanta coisa boa para nossa Presidente Prudente. 

Cleber Toledo lança livro de contos políticos em Palmas

O livro “A noiva e outros contos políticos” será lançado no dia 17 de agosto, uma quinta-feira, na livraria Leitura, no Capim Dourado Shopping, em Palmas, Tocantins. Cleber Toledo é jornalista há 26 anos, prata da casa de O Imparcial, onde começou a carreira logo após concluir a faculdade na Unoeste. No Tocantins, foi professor do curso de Publicidade e Propaganda das faculdades Objetivo. De 2003 a 2005, lecionou no Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), nos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Em 2004, criou o blog Tempo Real (2004-2005), um veículo independente que promoveu importantes debates sobre os mais diversos temas de interesse da sociedade tocantinense. Em 12 de março de 2005, criou o blog Clebertoledo.com.br, que originou o atual portal CT. Em 2009, recebeu o título de Cidadão Tocantinense e, em 2009, recebeu, da Assembleia Legislativa, o título de Cidadão Tocantinense, é autor de outro livro “2018 – Crise fiscal, política e 3 eleições” (Ed. Veloso, 2020). Cleber também pretende relançar o livro, em Presidente Prudente, para reencontrar os amigos.


CLEBER TOLEDO, EX-JORNALISTA DE O IMPARCIAL, LANÇA LIVRO EM TOCANTINS

Publicidade

Veja também