Hoje tem espetáculo de dança,no Matarazzo

SINOMAR CALMONA

Alunos da Cia do Corpo Escola de Dança encenam adaptação do filme “O Rei do Show”

COLUNA - Sinomar

Data 07/11/2020
Horário 04:45
Espetáculo é uma adaptação do filme que fez sucesso nas telas do cinema
Espetáculo é uma adaptação do filme que fez sucesso nas telas do cinema

Depois do grande sucesso e dos inúmeros pedidos do público e de seus alunos, a Cia do Corpo Escola de Dança reapresentará o espetáculo "O Rei do Show"  neste sábado, às 19h30, no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa, do Centro Cultural Matarazzo. O espetáculo é uma adaptação do filme que fez sucesso nas telas do cinema. O público poderá acompanhar o evento por meio da live que será transmitida a partir das 19h30, na página do Instagram @ciadocorpo_pp.

Bom dia

Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Sorriam sempre!!!

Mexa-se

Com preguiça de se dedicar à caminhada ou subir na esteira? O exercício, segundo matéria da revista Shape, melhora o trabalho cerebral e aumenta a capacidade de concentração. A sugestão de profissionais, no caso das atividades aeróbicas, é três vezes por semana, por, no mínimo, 30 minutos.

Natal

Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de Presidente Prudente já deu início aos preparativos da programação de Natal 2020. As apresentações começam dia 3 de dezembro na área externa do Boulevard Os Sombras e os Temperamentais, do Centro Cultural Matarazzo.

Novembro musical

Loja Audiotech celebra o Novembro Musical, mês dedicado aos músicos, pois no dia 22 de comemora-se o Dia do Músico. O Novembro Musical da Audiotech contará com ofertas imperdíveis, descontos que podem chegar até 20% em alguns produtos, pagamento facilitado em até dez vezes nos cartões de crédito sem juros, atrações musicais, lançamentos de produtos, brindes, prêmios e muito mais. Aos sábados (7, 14, 21 e 28), três apresentações com bandas da cidade e região e nos dias 18, 19 e 20, às 16h, contaremos com apresentação de músicos. No dia 28, haverá um sorteio de diversos brindes para o encerramento da campanha.

Tio Vavá recebe Thomas Belucci

O segundo maior tenista do Brasil, Thomas Belucci, esteve em Presidente Prudente essa semana, para participar da inauguração da franquia de açaí no Prudenshopping. Belucci, que já chegou a 28º do mundo pela ATP, jantou no Tio Vavá. Alex Paley, que já foi um dos principais tenistas da cidade, fez as honras da casa: “Um prazer receber no Tio Vavá, um dos maiores tenistas brasileiros de todos os tempos!”. Thomas estava acompanhado da esposa, que é filha do repórter Roberto Cabrini, e saborearam a famosa picanha fatiada do Tio Vavá.


Alex Paley e Thomas Belucci, que já foi o 28º tenista do mundo, no ranking da ATP

Publicidade

Veja também