Hoje tem mais Festival de Dança Parque Shopping

Dançarinos de estilos variados convidam o público que passa pelo local para apreciar a beleza dessa arte que encanta pelos movimentos do corpo

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 30/09/2018
Horário 05:15

O 1º Festival de Dança Parque Shopping, dividido em dois dias, teve o primeiro realizado no domingo passado e hoje tem sua segunda apresentação, no Espaço Cultural do empreendimento, a partir das 16h, com duração de uma hora e meia. O professor, coreógrafo e bailarino prudentino Emerson Euzébio, da Cia Mudança, que é quem está na organização do evento convida o público que passar pelo local para dar uma paradinha e apreciar a beleza dessa arte que encanta pelos movimentos do corpo.

Bastante satisfeito, Emerson ressalta a importância de mais um espaço de dança para a cidade. Segundo ele, o shopping teve muito cuidado com a produção desse evento de nascentes da dança, ou seja, não são bailarinos, mas onde começam surgir alunos, estudantes que estão aprendendo a dançar, se comunicando, vindo para cena.

“Favorecer a esse pessoal dando-lhes possibilidades de expressão, espaço para dialogar e expor seus trabalhos é bem interessante porque é um exercício artístico. Domingo passado deu tudo certo, foi muito bonito com apresentação de jazz, balé clássico, dança contemporânea, dança urbana, grupos independentes, projetos sociais... esses pontos emergentes da dança precisam de espaço. Ficamos muito satisfeito e para hoje temos o dobro de apresentações e elevar isso é importante para a cidade e para o reconhecimento da dança”, enfatiza o bailarino.

Como publicado na semana passada, o superintendente do Parque Shopping, Camilo Jabbour, expôs que o Parque Shopping está sempre em busca de oferecer novidades aos seu público, qual é formado por famílias cidade e também da região.

“Após essa primeira edição, a ideia é que o Festival de Dança entre para nosso calendário anual de eventos. Estamos ansiosos pelo resultado, pois tudo tem sido preparado com muito carinho e atenção aos detalhes”, salientou o superintendente.

 

PROGRAMAÇÃO

 

HOJE

Projeto Formiguinha, de Taciba com “Salada de Frutas”;

Ballet Studio Vida, de Narandiba com “Balé”;

Ballet Shiratomi Dojo, de Pirapozinho com “Trem Bala”;

Ballare, de Presidente Prudente com a “Amigas de Coppelia”;

Happy Soul de Regente Feijó com “Turbilhão de Emoções”;

Expressão e Adoração, de Prudente com “Renúncia”;

Cia. Mudança, em “Rei Sol”;

Ballare, de Presidente Prudente com “Dor e Alegria”

Cia. Mudança, “Paisagem”

Ballet Shiratomi Dojo, de Pirapozinho com “Como Nossos Pais”

Cia. Mudança, “Breve DNA do Gesto”

Ballare, de Presidente Prudente com “Resiliência”

Conect Cmpany, de Prudente com “It’s Me”;

Barbie Girl, de Regente Feijó com “Dunbstep Hip”

Cia Mudança, “Marcelo”;

Expressão e Adoração, “Sou Humano” e

Happy Soul “K Pop”

 

Serviço

O Espaço Cultural está localizado ao lado da praça de alimentação do Parque Shopping Prudente onde o público pode acompanhar as apresentações gratuitamente.

 

 

Publicidade

Veja também