Hoje tem Sarau Underground na Laje, no Matarazzo

Dentre várias atrações, evento conta com o tradicional encontro de “rappers" e poetas urbanos da cidade e região

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 11/03/2017
Horário 09:29
 

Neste segundo sábado de março ocorre o 4º Sarau Underground na Laje, no Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente. O evento, com entrada franca, ocorre a partir das 19h, e neste mês recebe como convidados Matheuzinho Umbigaê (discotecagem), Coletivo Mãos Negras (dança afro-brasileira), Tiago Desidério e Joka Junior (exposição de telas de grafite), além do tradicional encontro de "rappers" e poetas urbanos da cidade e região.

Uma oportunidade para os anônimos amantes de música e poesia se expressarem sem censura ou limites mostrando sua arte, seja ela qual for, ao público.

Jornal O Imparcial Diogo investe no evento, pois acredita que todos têm algo a mostrar

"Sem restrição de idade, a ação visa proporcionar visibilidade àqueles que têm algo a dizer, cantar, dançar ou mostrar. Participe! É gratuito. Vale lembrar que a primeira vez que a pessoa se junta a nós, ela assiste e se realmente se interessar, no próximo encontro ela já pode se apresentar", convida o proponente do projeto, Diogo Santos, 32 anos, que já vem desenvolvendo outros projetos há oito anos.

Vale lembrar que no local também são disponibilizados livros para quem quiser. Ação funciona como uma extensão do Projeto Acesso Livro da Biblioteca Municipal Dr. Abelardo de Cerqueira César.

Segundo Diego, o Sarau Underground é realizado todo segundo sábado do mês, no Espaço Laje e aos poucos vem crescendo e mostrando algo diferente em cada encontro. O que é uma norma do projeto: trazer sempre coisas novas. "Mais uma vez aproveitamos para deixar o convite aberto para todos que queiram mostrar sua arte", convida Diogo.

 

 
Publicidade

Veja também