Homem ateia fogo em guarda-roupa enquanto família dormia

Discussão com o irmão teria motivado a ação criminosa, que ocorreu em Presidente Prudente

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 09/07/2020
Horário 11:24
Arquivo/Roberto Kawasaki - Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o fato
Arquivo/Roberto Kawasaki - Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o fato

Uma discussão entre irmãos quase termina em tragédia no bairro Santa Luzia, em Presidente Prudente. Na madrugada de hoje, um dos indivíduos ateou fogo em vestimentas que estavam dentro do guarda-roupas, enquanto a família dormia na residência.

No boletim de ocorrência, a Polícia Militar relata que recebeu a informação sobre uma desinteligência entre irmãos. Quando a guarnição chegou ao endereço, percebeu que havia “uma grande quantidade de fumaça” saindo do imóvel.

Diante disso, o policiamento auxiliou pessoas da família que ainda dormiam, a saírem da residência. Apesar do susto, as cinco pessoas que estavam na casa, inclusive uma criança, não sofreram ferimentos.  

O Corpo de Bombeiros informou que também compareceu ao local para prestar atendimento.

Polícia Civil instaurou inquérito para apuração

De acordo com a Polícia Militar, a testemunha informou que o irmão chegou alterado, agressivo, e que teria iniciado uma discussão. No decorrer da briga, disse que iria atear fogo em suas roupas que estavam dentro do guarda-roupas.

Enquanto a testemunha acionava a polícia, percebeu que seu irmão já havia ateado fogo nas peças, que logo se alastrou pelo imóvel enquanto o restante da família dormia em outros cômodos.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada e periciou a área. “Isso posto foi lavrado o presente para apuração dos fatos por meio de inquérito policial, visando identificar causas do incêndio e motivação do autor para a correta tipificação do fato”, expõe a Polícia Civil.

Publicidade

Veja também