Homem atira contra namorado de ex-companheira

Com revólver sob a blusa, autor teria dito: “agora você vai morrer” e efetuado dois tiros contra o casal; o atual namorado da jovem, no entanto, fez uma intervenção e foi baleado

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 27/05/2019
Horário 16:52

Um homem de 31 anos precisou ser atendido pelo HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, em Presidente Prudente, após ser atingido por tiros efetuados pelo ex-companheiro de sua namorada.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o autor dos disparos foi parceiro da jovem de 17 anos por três anos, mas há oito meses eles estavam separados.

Ainda segundo o documento policial, inconformado com o término, o autor vinha ameaçando a jovem de morte, até que a encontrou em casa, no Vale das Parreiras, com o atual namorado, vítima dos tiros.

Com um revólver sob a blusa, ele teria dito: “agora você vai morrer” e efetuado dois tiros contra o casal. O atual namorado da jovem, no entanto, fez uma intervenção para que ela saísse correndo, e foi baleado por este, mas também por outro tiro ao cair no chão.

O autor fugiu com uma bicicleta e não foi localizado. A vítima, o homem de 31 anos, está internada no HR e segue em estado estável.

Publicidade

Veja também