Homem atira de raspão em outros 2 no Jardim Sabará

Conhecido das vítimas entrou no imóvel para fugir de atirador e, na tentativa de apartar a situação, pai e filho acabaram sendo alvejados

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 29/01/2019
Horário 13:06

Em Presidente Prudente, dois homens de 28 e 59 anos foram alvejados por disparos de arma de fogo na frente da residência onde moram, localizada na Rua Joaquim Tofaneli, Jardim Sabará. As vítimas, pai e filho, deram entrada na UBS (Unidade Básica de Saúde) da Cohab ontem e acionaram a Polícia Militar para registrar o fato. O autor dos fatos, 35 anos, foi identificado, mas continua foragido.

Na unidade de saúde, os policiais ouviram as versões dos indivíduos a respeito do fato. De acordo com o relato das vítimas, elas estavam na residência quando um o homem conhecido por elas entrou correndo para dentro do imóvel. Na ocasião, ele estava sendo perseguido pelo suposto atirador que dizia que iria matá-lo.

A fim de evitar maiores problemas, o proprietário da residência foi até a frente da casa e impediu que o homem armado entrasse. Neste momento, tentou conversar com o autor e disse que “ninguém vai matar ninguém”. No entanto, o indivíduo teria mudado de ideia e efetuado o disparo no dono da casa, que acertou o ombro direito.

Tiro de raspão

Diante da situação, ambos entraram em luta corporal até que o filho da vítima entrou para defender o pai das agressões. Mas, também acabou sendo alvejado por um tiro de raspão no abdômen. Depois do último disparo, o acusado entrou em um carro escuro e fugiu do local, tomando rumo desconhecido.

De acordo com a Polícia Militar, o homem que estava sendo perseguido saiu da casa durante a ação, e não foi localizado. A Polícia Científica esteve no local para realizar laudo pericial.

Publicidade

Veja também