Homem de 27 anos falece após suposto acidente na JK

Embora vítima estivesse de capacete quando foi resgatada, nenhuma motocicleta foi encontrada no local apontado, informa o BO

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 11/12/2023
Horário 10:31
Foto: Arquivo
Polícia Civil de Presidente Prudente apura as circunstâncias do falecimento
Polícia Civil de Presidente Prudente apura as circunstâncias do falecimento

A Polícia Civil de Presidente Prudente apura as circunstâncias da morte de Lucas da Cruz Oliveira, 27 anos, ocorrida na noite do domingo, por conta de um acidente de trânsito no Jardim Itapura I. Segundo Boletim de Ocorrência, o irmão de Oliveira, 33 anos, foi informado que a vítima estava caída na altura do número 12.907 da Avenida Juscelino Kubitscheck, próximo da rotatória com a Avenida Tancredo Neves. Ele chegou a ser socorrido por uma Unidade de Resgate, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
O boletim expõe que, ao localizar Oliveira, seu irmão retirou um capacete que estava em sua cabeça, “o qual apresentava danos” e que “não havia nenhuma motocicleta no local”. O mesmo relato de que nenhum veículo fora encontrado no ponto do acidente foi feito pela equipe da Polícia Militar que foi ao local indicado para atender suposta ocorrência de choque de motocicleta contra uma árvore. 
“Como não tinha ninguém que pudesse dar alguma informação sobre o acidente, deslocaram até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde foram informados que a vítima chegou em estado grave, em parada cardiorrespiratória. Que no hospital ocorreu outra parada cardiorrespiratória e foi a óbito”, revela o documento. 
Após o falecimento, o corpo de Oliveira foi encaminhado para exame necroscópico. As últimas homenagens serão prestadas nesta segunda-feira, na Casa de Velório Athia, e o sepultamento está previsto para esta terça-feira, no Cemitério Municipal Campal.
 

Publicidade

Veja também