Homem de 37 anos é assassinado em Ribeirão dos Índios

Vítima era moradora de Santo Anastácio foi esfaqueada nos braços e costas

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 21/09/2020
Horário 09:11
Cedida - Mesmo ferida, vítima tentou embarcar no carro mas não conseguiu
Cedida - Mesmo ferida, vítima tentou embarcar no carro mas não conseguiu

Um morador de Santo Anastácio morreu na madrugada de domingo, após se envolver em uma briga em Ribeirão dos Índios. O homem de 37 anos chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu na noite de sábado. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de desinteligência entre dois homens em um bar.

Quando os militares chegaram ao estabelecimento comercial, foram informados de que o autor, 20 anos, havia desferido vários golpes de faca contra a vítima, que atingiram os braços e costas.

Ainda ferido, homem entrou em seu veículo para tentar buscar ajuda, mas não conseguiu.

Com o auxílio de pessoas que estavam no local, foi socorrido à Santa Casa de Santo Anastácio, que o encaminhou para o HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo onde morreu. O autor foi preso em flagrante.

Desentendimento anterior

O crime foi primeiramente registrado como tentativa de homicídio, mas após a morte a Polícia Civil o caracterizou como homicídio.

Segundo o delegado Everson Aparecido Contelli, o autor prestou depoimento e informou que não há um motivo em específico que tenha motivado as facadas. Conforme a autoridade, ambos já “vinham se estranhando” há algum tempo.

Desde o final de semana, a Polícia Civil ouviu algumas testemunhas e deverá ouvir mais pessoas no decorrer dos próximos dias.

Publicidade

Veja também