Homem de 41 anos é preso por embriaguez ao volante em Presidente Prudente

Ocorrência foi na noite de domingo; ex-mulher acusou condutor de ter jogado veículo em cima de seu carro; indivíduo pagou fiança e foi liberado

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 08/08/2022
Horário 11:01
Foto: Arquivo
Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito sem vítima no km 1 da Estrada do Bairro Cascata, em Presidente Prudente
Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito sem vítima no km 1 da Estrada do Bairro Cascata, em Presidente Prudente

Um homem de 41 anos foi preso por embriaguez ao volante no início da noite desse domingo em Presidente Prudente. A Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito sem vítima no km 1 da Estrada do Bairro Cascata.

De acordo com o registro da ocorrência, a ex-mulher do suspeito acusou o indivíduo de ter jogado o veículo em cima de seu carro e danificado o para-choque do automóvel. Logo depois, segundo relato da vítima, ela ter pego a chave do carro do ex-marido, que na tentativa de reaver o item, agarrou o braço da ex-companheira e causou uma pequena lesão. Na sequência, um amigo da mulher, que estava como passageiro no veículo da amiga, entrou na confusão para ajudá-la.

Em seu relato, o suspeito disse à polícia que ingeriu três latinhas de cerveja e que, na verdade, segundo ele, quem jogou o carro em cima do seu teria sido a ex-mulher. O indivíduo também relatou que o amigo da ex-mulher rasgou sua camisa e negou qualquer agressão contra a vítima.

Conforme indica a polícia, ambos foram convidados e aceitaram realizar o teste do etilômetro, sendo que o resultado da mulher deu zero e do suspeito constatou-se a quantia de 0,67, quantidade de álcool acima do permitido.

O homem foi conduzido à Delegacia Seccional de Presidente Prudente, onde recebeu voz de prisão em flagrante por dirigir embriagado, porém com a possibilidade de liberdade provisória mediante fiança de R$ 1.212,00, a qual foi paga posteriormente.

 

Publicidade

Veja também