Homem de 47 anos é encontrado morto em cabine de caminhão

Caminhoneiro estava em Regente Feijó para descarregar produto em uma empresa; causa da morte pode ter sido infarto, segundo a Polícia Civil

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 15/01/2021
Horário 12:09
Foto: Reprodução/WhatsApp

Na manhã de hoje, um homem de 47 anos foi encontrado morto dentro da cabine de um caminhão que estava estacionado próximo a uma empresa de Regente Feijó. A Polícia Civil acredita que ele tenha falecido naturalmente, uma vez que não foram encontrados indícios de crime. 

De acordo com a delegacia, o homem foi identificado como morador de Querência do Norte (PR). Conforme apurado pelo setor de investigação, por volta das 20h de ontem, o caminhoneiro esteve na cidade para descarregar carga de arroz em uma empresa, mas como já havia acabado o horário de expediente, foi orientado por um dos responsáveis para que aguardasse até o dia seguinte.

Segundo a polícia, o responsável ainda indicou um hotel para que ele passasse a noite, mas optou por ficar no veículo, que é preparado para pernoitar.

Na manhã de hoje, quando a testemunha retornou à empresa, percebeu que o veículo estava no mesmo lugar, e que o motorista não desceu. Foi então que se aproximou e percebeu que o caminhão estava trancado. Ao subir no degrau, olhou pela janela e viu o homem caído no banco, fora da cama onde dormiria. 

Morte natural 

A Polícia Militar foi acionada e solicitou um chaveiro para destrancar a porta. A morte do homem foi constata ainda no local.

De acordo com a Polícia Civil, o IC (Instituto de Criminalística) acredita que a causa da morte tenha sido natural, mais precisamente infarto, pois não encontrou sinal de violência aparente. 

Apesar da hipótese, o laudo oficial será emitido pelo IML (Instituto Médico Legal) de Presidente Prudente, que fará a necropsia no cadáver. Pela Polícia Civil, foi instaurado inquérito para apuração, mas a linha de investigação segue como morte natural. 

Publicidade

Veja também