A Polícia Civil de Presidente Prudente, através da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais), investiga um caso de assassinato ocorrido na noite de sábado. Um homem, de 60 anos, foi morto a facadas na Rua Dib Buchala, em frente a uma igreja evangélica, na Vila Marcondes. O fato se deu por volta das 20h30, quando acontecia um culto no centro religioso.
De acordo com o Boletim de Ocorrência sobre o caso, uma equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência teve acesso a imagens de uma câmera de monitoramento de um imóvel vizinho que mostram um homem golpeando a vítima e fugindo do local. Até a manhã desta segunda-feira, o autor não tinha sido preso.
O registro expõe que, ao chegarem ao local do homicídio, policiais militares se depararam com a vítima caída na via pública, já sem vida, ao lado de um automóvel do pastor do templo, que estava estacionado. Como o veículo apresentava marcas de sangue, ele passou por perícia, assim como o ponto onde o homem esfaqueado foi localizado e, ainda, uma residência em uma rua paralela, onde a PM localizou mais marcas de sangue na calçada e em seu interior.
No imóvel, os oficiais encontraram uma faca de cozinha, sem manchas de sangue, dentro da pia de cozinha, a qual foi apreendida para também análise da Polícia Técnico-Científica.