Homem é assaltado e ferido por trio de bandidos em terreno baldio na Vila São Jorge

Para atrair vítima, ladrões afirmaram que havia alguém passando mal e precisavam de um celular emprestado para acionar resgate; lesões foram feitas com lata e faca

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 05/07/2022
Horário 14:29
Foto: Arquivo
Boletim de ocorrência foi registrado nesta terça na Delegacia Participativa
Boletim de ocorrência foi registrado nesta terça na Delegacia Participativa

Um homem de 35 anos foi violentado e assaltado por um trio de bandidos em um terreno baldio da Vila São Jorge, em Presidente Prudente, no final da tarde do último sábado. O boletim de ocorrência, no entanto, foi registrado na manhã desta terça-feira, na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

Conforme o registro policial, o homem caminhava pela calçada da Avenida Brasil por volta das 17h de sábado, quando foi abordado por três pessoas, sendo duas do sexo masculino e uma do sexo feminino, as quais alegaram que havia alguém passando mal e perguntaram se ele tinha um telefone para acionar o resgate.

A vítima respondeu que possuía o aparelho, ocasião em que os bandidos a atraíram para o interior de um terreno baldio ao lado do Poupatempo e anunciaram o roubo. Um dos ladrões sacou uma faca e, mediante ameaça, tomou o celular do homem e a sua carteira, na qual havia documento de identidade e R$ 200 em dinheiro.

A vítima ainda informou que foi agredida com uma lata no rosto, ficando com lesões na altura do olho direito. Já o que empunhava a faca passou a lâmina sobre a sua camiseta, causando ferimentos no abdômen.

Após o roubo, os ladrões fugiram pela linha férrea com sentido à Avenida Tancredo Neves.

O homem relatou que não acionou a Polícia Militar anteriormente porque é técnico em informática e pretendia rastrear o aparelho por conta própria a fim de localizá-lo.

Foi requisitado o exame de corpo de delito para a vítima.

Publicidade

Veja também