Homem é assassinado no Humberto Salvador

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 23/07/2016
Horário 10:10
 

Um homem, 26 anos, foi encontrado caído na calçada com diversos ferimentos, no início da madrugada de ontem, pouco depois da meia-noite, na Avenida João Domingos, no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e se deparou com a vítima em frente a um bar e com um grande número de pessoas ao seu redor, incluindo alguns de seus familiares.

Ele chegou a ser socorrido em uma ambulância, mas, segundo o registro policial, já chegou sem vida ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. Já na unidade de saúde, foi possível constatar que havia 15 ferimentos causados por armas de fogo em seu rosto, na cabeça, nas costas e no tórax.

Jornal O Imparcial Corpo foi encontrado na calçada, perto de viela no bairro

Ainda no local do crime, os policiais encontraram estojos de munição de pistolas calibre 380 e 9 milímetros, que foram apreendidos. Mais munições foram achadas na viela ao lado do bar, próximo de onde estava o corpo da vítima, a cerca de quatro metros de distância.

Enquanto a vítima era socorrida, testemunhas que assistiam ao socorro teriam mencionado entre elas que três homens teriam participado do homicídio. O caso é investigado por policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Prudente.

 
Publicidade

Veja também