Homem é assassinado com tesoura de jardinagem

Em meio à exaltação, o indivíduo se apoderou do objeto, que havia no local, e desferiu um golpe no desafeto, em Adamantina

REGIÃO - VICTOR RODRIGUES

Data 15/03/2017
Horário 11:17


Um rapaz, 27 anos, foi assassinado com um golpe de uma tesoura de jardinagem, na noite de segunda-feira, por volta das 19h50, no Parque do Sol, em Adamantina. Segundo a delegada Rita de Cássia Gea Sanches, do 1º Distrito Policial da cidade, a vítima e o desafeto, de 19 anos, tiveram um desentendimento no fim daquela tarde, porque a vítima havia cumprimentado sua mulher, e ele não gostou. "Passadas algumas horas, já à noite, eles se encontraram por acaso no Parque do Sol, e retomaram a discussão", explica a delegada.

Em meio à exaltação, o acusado se apoderou de uma tesoura de jardim, que havia sido deixada no local por um morador vizinho, e desferiu um golpe na altura do tórax da vítima. O rapaz foi socorrido, mas não resistiu e morreu.

O suspeito do crime foi detido, com prisão temporária, e conduzido à cadeia pública de Adamantina, onde aguarda transferência para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá. Segundo a delegada, o autor prestou depoimento, e alegou que agiu em legítima defesa, porque a vítima teria tentado agredi-lo com um capacete, momento em que ele se apoderou da tesoura.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. A vítima foi amiga de infância da companheira do acusado. "Ela nos relatou, inclusive, que não entendeu a crise de ciúmes, que a considera descabida", expõe a autoridade.
Publicidade

Veja também