Homem é assassinado com tiro no peito no Maracanã

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 11/05/2016
Horário 10:02
Sergio Roberto Theotonio Junior, 31 anos, morreu na noite de segunda-feira, depois de ter sido atingido com um tiro no peito, na Rua Júlio Peruche, no Jardim Maracanã, em Presidente Prudente. O suspeito de ter sido o autor do crime, 19 anos, foi preso ainda durante a noite, por uma equipe da Força Tática, da Polícia Militar.

Segundo informações da PM, o crime ocorreu por volta das 21h15, quando a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na praça do Jardim Maracanã. No local, a vítima chegou a ser socorrida, ainda com vida, até o HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. "O paciente deu entrada na unidade às 21h50 de segunda-feira, em estado muito grave, foi atendido prontamente, mas evoluiu a óbito às 22h, devido uma grande hemorragia interna", explica nota enviada pela unidade de saúde.

Jornal O Imparcial Arma utilizada em homicídio estava escondida em escola

No local onde o crime foi cometido, moradores teriam passado informações sobre o suspeito, que acabou sendo identificado e os policiais foram até o seu endereço. Ao chegar na casa, foi feito contato com sua mãe e, por meio do celular dela, os PMs conseguiram conversar com o suspeito, que foi convencido a se entregar e também a apresentar a arma utilizada no crime.

O jovem, que estava na casa de sua avó, na Rua Alfredo Pinto, acabou se entregando, e o revólver calibre 32, carregado com dois cartuchos íntegros, que estava escondido dentro de uma escola no Jardim Brasília, também foi entregue. Questionado, o rapaz teria confessado a autoria do crime, foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia Participativa, onde permaneceu à disposição da Justiça. O corpo de Sergio Roberto, que foi velado na Casa de Velório Athia, foi sepultado na tarde de ontem, às 16h45, no Cemitério Municipal de Pirapozinho.

 

Presidente Venceslau

Na manhã de ontem, por volta das 7h50, policiais militares de Presidente Venceslau prenderam um homem, em flagrante, por tentativa de homicídio. A PM foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Capitão Shakespeare, onde um rapaz teria esfaqueado seu próprio tio. No local, os policiais constataram que a vítima já havia sido socorrida e passaram a realizar diligências pela área em busca do suspeito de ser o autor do crime, que foi encontrado pouco depois e levado para a delegacia.
Publicidade

Veja também