Homem é encontrado morto em via pública na Vila Marina 

Indivíduo foi localizado caído ao solo, apenas de cueca e com ferimento na cabeça; equipe médica do Same também compareceu ao local e confirmou óbito da vítima

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 04/10/2023
Horário 15:31
Foto: Rede social
Policiais militares foram acionados para atender ocorrência de indivíduo caído na Avenida Pioneira Geralda Saturno, na Vila Marina
Policiais militares foram acionados para atender ocorrência de indivíduo caído na Avenida Pioneira Geralda Saturno, na Vila Marina

Na manhã desta quarta-feira, um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na Avenida Pioneira Geralda Saturno, na Vila Marina, em Presidente Prudente. A ocorrência foi registrada por volta das 6h58 e foi relatada à polícia local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados após um chamado para atender a uma ocorrência na qual um indivíduo estava de cueca, caído ao chão e aparentemente sem vida, com um ferimento na cabeça.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram a gravidade da situação e a vítima já estava sem vida. A equipe médica do Same (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) também compareceu ao local e confirmou o óbito do indivíduo.

Diante dos fatos, a perícia foi acionada para coletar evidências e realizar as análises necessárias. O delegado de polícia decidiu solicitar um exame necroscópico para esclarecer as circunstâncias da morte.

Até o momento, as autoridades não conseguiram determinar se a morte do homem foi resultado de alguma ação criminosa, como homicídio ou lesão corporal seguida de morte, tampouco se a ocorrência se enquadra em “morte natural” ou “comunicação de óbito”. Por precaução, a ocorrência foi registrada como “morte suspeita”.

A identidade da vítima ainda não foi confirmada, pois não portava documentos no momento da ocorrência.

Publicidade

Veja também