Homem é esfaqueado em tentativa de roubo

Vítima estava com o carro parado em um cruzamento, quando o bandido apareceu na porta de trás e anunciou o assalto

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 13/02/2020
Horário 04:55
Arquivo - Delegacia de Investigações Gerais foi acionada para acompanhar o caso
Arquivo - Delegacia de Investigações Gerais foi acionada para acompanhar o caso

Um homem de 50 anos foi esfaqueado durante uma tentativa de roubo ocorrida na noite de terça-feira, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente. A vítima, que trabalha para uma empresa revendedora de gás, estava com o carro parado em um cruzamento, quando o bandido apareceu na porta de trás, segurando uma faca do tipo peixeira.

“Você perdeu, perdeu”, exclamava o assaltante. O vidro estava abaixado. Com medo, o motorista acelerou o veículo, no entanto, foi atingido por duas facadas, sendo que uma atingiu o lado direito do corpo, mais precisamente, na região das costelas.

Ainda na condução, a vítima conseguiu dirigir até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Ana Jacinta, onde foi atendida. Como ocorreu perfuração, foi conduzida ao pronto-socorro do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. Conforme a Polícia Militar, o homem ficou em observação até a madrugada de ontem. Foram necessários cinco pontos no ferimento.

As características do assaltante foram repassadas para a Polícia Civil, que acionou a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para dar início às investigações.

Publicidade

Veja também