Homem é preso após atear fogo em casa no Ana Jacinta

Segundo a Polícia Civil, o crime foi ocasionado, pois a moradora do imóvel teria revelado à esposa dele um suposto relacionamento entre os dois

Marcio Oliveira - Incêndio queimou parte de residência que fica no Conjunto Habitacional Ana Jacinta
Marcio Oliveira - Incêndio queimou parte de residência que fica no Conjunto Habitacional Ana Jacinta

Um homem de 31 anos foi preso no início da tarde de hoje, em Presidente Prudente, após atear fogo em uma residência do Conjunto Habitacional Ana Jacinta. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o imóvel fica localizado na Rua Jassom Duarte Darce e estava desocupado no momento das chamas. Já conforme a Polícia Civil, o autor teria dito no local que incendiou a residência, após a moradora da casa contar para a esposa dele sobre um suposto relacionamento que mantiveram.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem de 31 anos teria informado aos policiais e populares presentes próximos da residência que ele teria um relacionamento com a moradora do imóvel, sendo que ela teria contado à mulher dele sobre os dois, o que seria o motivo do incêndio criminoso e proposital.

“Ele tinha a chave da casa, o que possibilitou a sua entrada. O autor acendeu o fogão, colocou algo que propagou as chamas e foi o que causou o incêndio”, informa o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa. Ainda conforme a corporação, não havia ninguém no local, já que a dona da casa estaria viajando.

O homem recebeu voz de prisão, devido à gravidade dos fatos, e ele aguardava uma audiência de custódia ainda no fim desta tarde.

Publicidade

Veja também