Homem é preso por agredir ex-namorada com socos no rosto

Crime de violência doméstica foi registrado em Osvaldo Cruz; ocorrência semelhante foi atendida no Parque Cedral, em Prudente, também neste domingo

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 26/02/2024
Horário 09:43
Foto: 25° BPM/I
Equipe do 25° BPM/I conduziu vítima até a Santa Casa, onde localizou e deteve acusado
Equipe do 25° BPM/I conduziu vítima até a Santa Casa, onde localizou e deteve acusado

Em Osvaldo Cruz, um homem foi preso neste domingo, por uma equipe do 25° BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), pelo crime de violência doméstica. Ele é acusado de ter agredido sua ex-namorada, com vários socos no rosto, depois dela ter se negado a reatar o relacionamento. A vítima acionou o 190 e foi encontrada pelos PMs na Rua Fernando Costa, com sangramentos pela face, boca e um edema no olho esquerdo. 
O batalhão pontua que, ao conduzir a vítima até a Santa Casa, os oficiais se deparam que o acusado, que estava esperando por atendimento no local. “As partes foram levadas até o plantão de Polícia Judiciária em Adamantina, onde foi ratificada voz de prisão em flagrante ao indivíduo”, informa a corporação.

Presidente Prudente
Em Presidente Prudente, um construtor, 40 anos, também foi preso na madrugada deste domingo, no Parque Cedral, por violência doméstica, bem como lesão corporal, injúria, ameaça, dano e descumprimento de medida protetiva. De acordo com Boletim de Ocorrência, ele agrediu sua ex-companheira, uma autônoma, 36 anos, com socos e chutes, depois de ameaçá-la com uma faca e danificar seu automóvel com emprego de um tijolo. Ele foi autuado e permaneceu no aguardo de audiência de custódia.
 

Publicidade

Veja também