Homem é preso por estupro de vulnerável em Osvaldo Cruz

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 09/05/2017
Horário 11:20
 

Um homem, 47 anos, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, na tarde de domingo, em Osvaldo Cruz. De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu durante um churrasco, em um sítio no bairro Perdido. Na ocasião, uma testemunha que estava no local acionou o policiamento, após flagrar o autor em um dos quartos do imóvel. A vítima, 34 anos, possui problemas mentais.

Segundo o policiamento, a testemunha relatou que sentiu falta da mulher e do indiciado, durante a festividade, momento em que resolveu procurar pelos dois. Dentro do imóvel, ela contou que chegou ao quarto do suspeito e percebeu que a porta estava trancada, vindo a arrombar a mesma. No interior, a testemunha encontrou o autor do crime de cueca, escondido ao lado do guarda-roupa, e a vítima em pé, com a calcinha abaixada até os joelhos, alegando ter sido abusada e obrigada a manter relações sexuais.

Acionada até o local, a Polícia Militar conduziu os envolvidos até o plantão policial, onde o delegado recolheu os depoimentos e solicitou um exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) de Adamantina. Conforme as autoridades, após o procedimento atestar positivo para o estupro, o homem foi encaminhado à cadeia pública de Adamantina, onde permanece à disposição da Justiça.
Publicidade

Veja também