Homem é preso por estupro de vulnerável em Presidente Prudente

Jovem de 12 anos estava a caminho do ponto de ônibus quando foi seguida pelo indivíduo e levada para uma casa abandonada; acusado é vizinho da vítima

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 04/08/2021
Horário 09:27
Foto: Arquivo
Acusado a teria agarrado pelo braço e a puxado para uma casa abandonada, onde supostamente ele teria mantido relação carnal com a vítima
Acusado a teria agarrado pelo braço e a puxado para uma casa abandonada, onde supostamente ele teria mantido relação carnal com a vítima

Uma jovem de 12 anos foi violentada no final da manhã de ontem, em um imóvel abandonado em Presidente Prudente. O homem de 40 anos, apontado como autor do crime, é vizinho da vítima e foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. 

De acordo com a delegada Denise Akagui Simonato, da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), a menina relatou que estava no centro da cidade e caminhava para um ponto de ônibus. Enquanto percorria algumas ruas do Bairro do Bosque, percebeu que estava sendo seguida por um homem.

Ainda conforme a delegada, a jovem disse que o reconheceu como sendo o vizinho. Em determinado momento, o acusado a teria agarrado pelo braço e a puxado para uma casa abandonada, onde supostamente ele teria mantido relação carnal com a vítima. 

A menina disse que conseguiu correr do autor e pedir ajuda para uma pessoa. Depois do crime, procurou a base da 1ª Companhia de Polícia Militar.

Os militares colheram informações sobre as características e vestimentas do acusado e iniciaram patrulhamento. Conforme a polícia, ele foi localizado e preso. Apesar de ser reconhecido pela vítima, “negou completamente o crime”. 

A jovem foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Guanabara para atendimento médico. Já o homem permaneceu detido em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Publicidade

Veja também