Homem é preso por furtar fiação de estabelecimento na Avenida Brasil

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 12/04/2022
Horário 08:50
PM foi acionada para comparecer ao local diante da denúncia que dois indivíduos teriam furtado fios de um barracão

Um homem de 46 anos foi preso, na noite deste domingo, por furtar parte da fiação de um estabelecimento comercial na Avenida Brasil, em Presidente Prudente. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local diante da denúncia que dois indivíduos teriam furtado fios de um barracão. Posteriormente, os agentes policiais se direcionaram até o local e encontraram um dos suspeitos na frente do estabelecimento. Ele foi indicado por populares como um dos autores do furto e o outro suspeito, que também supostamente participou da ação, teria fugido. 
Indagado, o homem confessou o crime e relatou aos policiais que é morador de rua, assim como o outro suspeito, o qual não soube informar o nome. Segundo o autor, o outro rapaz teria proposto subir no forro do barracão e pegar uma mochila onde estavam os fios, anteriormente, arrancados por ele: assim ambos o fizeram, e, após pegar a mochila, conforme relato do indiciado, o outro homem teria fugido. 
Após ser interrogado na Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Prudente, o suspeito ratificou a versão dada aos policiais militares e confessou o furto. Ele foi preso e está à disposição da Justiça. 
O proprietário do estabelecimento foi até o local e constatou que parte da fiação realmente havia sido arrancada, bem como algumas telhas do barracão. Posteriormente, na delegacia, a fiação foi restituída ao dono. 

Publicidade

Veja também