Homem é preso por furto a dois restaurantes em Prudente

As imagens das práticas ilícitas ocorridas no Toca do Tatu, na madrugada do dia 3 de janeiro deste ano, e no Sarrion, no dia 5, viralizaram nas redes sociais

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 06/01/2023
Horário 22:21
Foto: Polícia Judiciária
Ambos os restaurantes sofreram arrombamento para a entrada dos indivíduos
Ambos os restaurantes sofreram arrombamento para a entrada dos indivíduos

Na tarde desta sexta-feira (06), policiais militares da Rocam, do 18º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) sediado em Presidente Prudente, abordaram um dos autores dos furtos ocorridos nos restaurantes Toca do Tatu, na madrugada do dia 3 de janeiro deste ano, e Sarrion, na madrugada do dia 5.

As imagens das práticas ilícitas viralizaram nas redes sociais nos últimos dias. Em ambos os restaurantes, os autores, em concurso de agentes, ingressaram nos locais, mediante arrombamento e subtraíram bebidas e valores em dinheiro.

Conduzido a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Presidente Prudente o homem com 36 anos, a princípio negou a autoria, mas diante das evidências obtidas nas investigações iniciadas logo após o crime, acabou por confessar as práticas delitivas. O suspeito foi ouvido formalmente sendo realizados os atos de polícia judiciária. Os trabalhos prosseguem com o objetivo de identificar o segundo autor.

 

 

 

Publicidade

Veja também