Homem é preso por roubo e importunação sexual em Presidente Prudente

Vítima foi uma mulher de 21 anos, abordada enquanto caminhava por uma rua no bairro Azaleia

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 20/08/2021
Horário 08:51
Foto: Roberto Kawasaki/Arquivo
Crime ocorreu durante madrugada, em Presidente Prudente
Crime ocorreu durante madrugada, em Presidente Prudente

Um homem de 34 anos foi preso na madrugada de hoje por roubo e importunação sexual, em Presidente Prudente. A vítima foi uma jovem de 21 anos, abordada pelo criminoso enquanto caminhava na rua.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Conjunto Habitacional Ana Jacinta, onde ocorria uma desinteligência em decorrência de um roubo no bairro Azaleia, que fica próximo ao local do chamado. A guarnição foi ao local e encontrou a vítima e o suspeito, bem como seus familiares.

Segundo apurado pela PM, a mulher caminhava pela rua quando foi abordada pelo acusado que, com um golpe de gravata, a derrubou no chão e exigiu que entregasse o celular. “Após o emprego da violência e a subtração do aparelho, o autor também lhe tocou”, descreve.

Depois do crime, a vítima acionou a polícia e seus familiares, que saíram em busca do indivíduo. O homem foi encontrado no local do chamado, em sua residência, onde foi reconhecido pela vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a princípio negou a prática dos crimes, mas depois confessou o roubo e indicou onde havia dispensado o aparelho. O celular foi localizado em um canteiro distante do local.

Devido ao flagrante, o indivíduo foi conduzido ao plantão da Polícia Civil onde permaneceu preso pelos crimes de roubo e importunação sexual. 

Publicidade

Veja também