Homem é preso por tráfico de drogas em Lucélia

Inicialmente, acusado negou a prática ilícita, mas resolveu confessar ao ser acompanhado até sua casa para busca domiciliar: “Perdi, senhor”

REGIÃO - ANDRÉ ESTEVES

Data 19/07/2018
Horário 16:06

A Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos por tráfico de drogas, na Vila Rancharia, em Lucélia, na noite de ontem. Ele guardava 4,5 quilos de maconha em sua residência.

De acordo com informações do policiamento, uma equipe realizava patrulhamento no município quando recebeu informações de que um indivíduo comercializava drogas na Rua Pedro Pernomian. Os policiais foram ao local, no entanto, a casa estava fechada.

Após diligências na cidade, conseguiram abordar o homem na Rua Maria Beatriz Pernomian. Durante revista pessoal, ficou constatado que ele não carregava nada de ilícito e estava munido apenas com a quantia de R$ 145. Questionado a respeito das denúncias, negou envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Em seguida, os agentes solicitaram que o indiciado os levasse até a residência onde mora para busca domiciliar. Ele concordou e, antes de entrar na casa, resolveu confessar o porte e venda de drogas, afirmando: “Perdi, senhor”.

Após adentrarem o local, os policiais encontraram, no interior da geladeira, sete tabletes de maconha e 21 porções da mesma droga já preparadas para venda, além de uma balança de precisão e embalagens plásticas. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia.

Publicidade

Veja também