Homem é preso por violência doméstica contra esposa após voltar embriagado de confraternização 

Caso ocorreu na madrugada desta quarta no Jardim Prudentino, em PP; vítima indica que marido danificou móveis da casa e agrediu-a fisicamente, com tapas e chutes

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 25/10/2023
Horário 15:20
Foto: Arquivo
Polícia Militar foi acionada para atender situação de violência na residência do casal
Polícia Militar foi acionada para atender situação de violência na residência do casal

Na madrugada desta quarta-feira, um homem de 24 anos foi preso sob a suspeita de cometer violência doméstica contra sua companheira, uma mulher de 27 anos, no Jardim Prudentino, em Presidente Prudente

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a situação de violência na residência do casal. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o ambiente em tumulto, com populares querendo agredir o indivíduo. 

A vítima da agressão informou que o episódio ocorreu após o homem retornar embriagado de uma confraternização da empresa em que trabalha. Ela indica que o marido teria se mostrado agressivo, danificado móveis da casa e a agredido fisicamente, com tapas, empurrões e chutes, além de ofendê-la com xingamentos.

De acordo com a vítima, a situação se agravou quando o marido saiu com uma motocicleta e, após retornar ao local, a mulher retirou a chave da ignição, fazendo com que a moto caísse. Após o ocorrido, o indivíduo continuou proferindo ofensas e agressões físicas, mas foi contido por populares que estavam na rua. 

A Polícia Militar agiu prontamente, utilizando a força necessária para conter o agressor e algemá-lo. Diante da gravidade da situação e da evidência de violência doméstica, o homem foi preso em flagrante.

Após a prisão, ele prestou depoimento e negou as acusações de agressão, alegando que a discussão havia ocorrido de forma rápida e que não se lembrava dos detalhes. Ele também relatou que bebeu durante a festa na empresa antes de chegar em casa.

Publicidade

Veja também