Homem é segurado pelo pescoço e agredido durante roubo

Vítima, de 35 anos, contou a polícia que foi a uma academia e recebeu R$ 400 com o proprietário, sendo abordado pelo assaltante assim que saiu

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 10/10/2019
Horário 10:35

Um homem de 35 anos ficou com escoriações no ombro, perna, joelho e cabeça, após ser vítima de roubo, em uma ocorrência registrada no Jardim Campo Belo, em Presidente Prudente. Segundo a Polícia Civil registrou no boletim de ocorrência, ele foi segurado no pescoço pelo bandido, e teve a quantia de R$ 400 levados.

No documento policial, consta o que a vítima contou aos policiais. Conforme o policiamento, ele estava em uma academia, na Avenida 11 de Maio, por volta das 16h30, onde      “pegou um dinheiro com o proprietário”, sendo que assim que saiu do local e andou por alguns metros, foi abordado por um individuo.

Ainda como consta no registrol, assim que foi segurado pelo pescoço, na abordagem, foi exigido pelo assaltante que o homem entregasse a carteira. “A vitima relutou com o mesmo, mas acabou perdendo o dinheiro”, completa a polícia.

Na sequência, a vítima compareceu na Central de Flagrante e relatou o ocorrido. Por conta das escoriações, foi requisitado a ele exame de IML (Instituto Médico Legal).

Ninguém foi preso ainda.

Publicidade

Veja também