Homem é vítima de tentativa de homicídio em Floresta do Sul

Vítima informou que havia discutido com o suposto autor horas antes; acusado ainda não foi localizado pela polícia

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 27/08/2018
Horário 15:52

Por volta de 21h30 de ontem, a Polícia Civil registrou uma tentativa de homicídio a um homem de 31 anos, no distrito de Floresta do Sul, em Presidente Prudente. Conforme mencionado pela vítima, o autor dos disparos seria um amigo que teria discutido com ele horas antes, em uma festa. A Polícia Militar não encontrou vestígios de cápsulas de revólver ou perfurações nas imediações.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que teve uma discussão com acusado durante uma festa em uma chácara, sem entrar em detalhes sobre o que teria motivado o desentendimento. Apesar disso, afirma que foram embora “normalmente”. Quando já estava nas proximidades de sua residência, relata que viu o rapaz se aproximando enquanto sacava um revólver cromado.

Neste momento, a vítima alega que foram efetuados três disparos contra ela, sendo que um falhou, e outros dois não a alvejaram. Diante da situação de perigo, evadiu-se das proximidades, sem saber informar para onde o autor teria fugido.

No local dos fatos, a Polícia Militar afirma não ter encontrado as cápsulas do revólver como mencionado pela vítima, bem como outros vestígios de projéteis que poderiam ter causado perfurações. Desta forma, não foi requisitado a perícia técnica para apurar. Segundo a ocorrência, em diligências a um imóvel no sítio onde o suposto autor dos disparos reside com o avô, não lograram êxito em localizá-lo.

 

Publicidade

Veja também