Homem fura quarentena para Covid-19 e vai preso por tráfico de drogas em Prudente

Além de cocaína descartada no chão, suspeito tinha pedras de crack na boca e maconha no tênis; ele afirmou estar em período de isolamento devido a contato com pessoa infectada

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 20/01/2022
Horário 11:25
Foto: Arquivo
Polícia avistou suspeito durante patrulhamento nas proximidades de bar do Jardim Itaipu
Polícia avistou suspeito durante patrulhamento nas proximidades de bar do Jardim Itaipu

Um homem de 29 anos foi preso por tráfico de drogas e também responderá por infração de medida sanitária preventiva ao furar isolamento para Covid-19. O caso ocorreu no final da noite desta quarta-feira, no Jardim Itaipu, em Presidente Prudente.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia realizava patrulhamento nas proximidades de um bar utilizado como ponto de uso e venda de entorpecentes, quando avistou o indivíduo, que apresentou nervosismo e jogou no chão uma embalagem plástica contendo 21 papelotes de cocaína.

Ao abordá-lo, os militares também perceberam que o homem tinha dificuldades para falar em razão de quatro pedras de crack que estavam em sua boca. Em seu tênis, havia ainda uma porção de maconha.

Questionado, ele afirmou ter adquirido a droga de um indivíduo desconhecido no Jardim Vale do Sol e se dirigia ao bar para fazer a venda dela. No entanto, negou a prática de tráfico e informou que estava em período de quarentena devido a contato com pessoa infectada pela Covid-19.

Considerando as várias espécies de entorpecentes apreendidos, que estavam embalados e prontos para venda, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Publicidade

Veja também