Homem furta cadeiras, mas é detido por vítima

PRUDENTE - Mariane Gaspareto

Data 10/02/2016
Horário 08:55
 

Um homem, 37 anos, foi preso por tentativa de furto em uma casa no Parque São Judas Tadeu, em Presidente Prudente, na madrugada de ontem. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito pegou duas cadeiras de área, quando foi visto pelo dono da casa, um vendedor também de 37 anos, que perseguiu o autor do furto e conseguiu detê-lo.

Uma viatura da Polícia Militar fazia o patrulhamento e foi informada sobre o ocorrido por moradores que estavam nas proximidades, de modo que os policiais se dirigiram ao local do furto e testemunharam a vítima do furto descendo de seu carro e agarrando o autor do crime e caindo no chão.

Os policiais abordaram o homem, que é desempregado, e não encontraram nada com ele. O vendedor contou então o que havia ocorrido, mas o homem negou o furto no local. Ele só confessou o crime posteriormente, na delegacia.  O homem então foi preso em flagrante e foi encaminhado à cadeia de Presidente Venceslau, para posterior remoção ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá.
Publicidade

Veja também