Homem morre depois de cair pela porta de caminhão

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 02/10/2015
Horário 08:55
 

Antonio Martins Vieira, 53anos, faleceu no final da tarde de quarta-feira, no HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, em Presidente Prudente. De acordo com o boletim de ocorrência, ele caiu de um caminhão Mercedez Benz, com placas de Santo André (SP), no momento em que o veículo trafegava pela rotatória na Avenida Washington Luiz, no sentido do centro para o bairro, próximo ao Prudenshopping, no Jardim Campo Belo.

A vítima estava no banco do passageiro e, no momento em que fez a curva, a porta se abriu subitamente e ele foi lançado para fora do veículo. Em um primeiro momento, o homem, que é morador do Parque Residencial Mediterrâneo, foi socorrido para o hospital com ferimentos aparentemente leves. O acidente ocorreu às 17h50.

Porém, por volta das 21h30, uma irmã da vítima retornou à delegacia e informou que Antonio havia sofrido uma parada cardíaca na unidade, por conta do acidente, e acabou falecendo. A Assessoria de Imprensa do HR confirmou que a vítima faleceu às 19h15 de ontem, ainda no pronto-socorro da unidade, depois de já ter dado entrada no hospital em estado muito grave.

 

Atropelou bovino


Um motociclista, 47 anos, sofreu ferimentos, aparentemente de natureza leve, após colidir contra um bovino que cruzava a Rodovia Júlio Budiski (SP-501), na altura do km 79 mais 600 metros, próximo ao perímetro urbano de Irapuru. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu no final da madrugada de ontem, por volta das 4h20. De acordo com informações policiais, o motociclista chegou a ser socorrido, mas passa bem. Logo depois da colisão, o animal fugiu para dentro de um sítio nas redondezas e não foi encontrado.

 
Publicidade

Veja também