Homem recebe golpes de faca e morre em distrito de Martinópolis

REGIÃO - VICTOR RODRIGUES

Data 15/12/2016
Horário 09:27
 


Um rapaz, 20 anos, foi morto a facadas, na madrugada de ontem, no distrito de Teçaindá, em Martinópolis. De acordo com dados cedidos pela Polícia Civil, a vítima e o desafeto, também de 20 anos, ambos moradores do distrito, estiveram na noite de terça-feira em uma quermesse, na Vila Santa Luzia, quando, por razões a serem apuradas, vieram a se desentender, mas não chegaram às vias de fato, neste momento.

Segundo relatos do suspeito para a polícia, a vítima passou a ameaçá-lo de morte durante a discussão, e logo depois do desentendimento, ele foi até a sua casa, buscou uma faca e o aguardou sair do local. Já por volta da 0h30 de ontem, a vítima foi embora com seu amigo, e logo após a saída, foi surpreendido pelo denunciado, que aplicou-lhe uma "gravata", e desferiu-lhe golpes com a faca, que o atingiu no peito e abdômen.

O amigo da vítima acionou o socorro. O homem foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Martinópolis, mas já chegou sem vida à unidade hospitalar. Os policiais foram em busca do acusado, que foi detido poucas horas depois, em sua residência. Após assumir o crime, o indivíduo foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá, onde permanece à disposição da Justiça.

 

 

Veja também