Homem tenta sequestrar bebê na Vila Marcondes

PRUDENTE - VICTOR RODRIGUES

Data 26/11/2016
Horário 09:30
 

Um homem foi detido após tentar sequestrar uma criança de 1 ano e oito meses, na Vila Marcondes, em Presidente Prudente. A ocorrência foi registrada na Rua Antonio Lopes de Azevedo, na noite desta quinta-feira, e conforme a polícia o homem ainda tentou furtar um carro na fuga.

De acordo com dados policiais, a mãe da criançla, 29 anos, estava em sua casa se organizando para sair, quando o rapaz adentrou o local, pegou a criança que estava em outro cômodo enquanto a mulher se aprontava, mas ela logo notou algo estranho, e conseguiu recuperar a menina do colo do sujeito.

Assustado, ele correu pela rua e ela passou a gritar por socorro. Seu marido, que estava em bar na mesma via, foi verificar do que se tratava, assim como um policial aposentado que estava no estabelecimento. Neste momento, o homem tentou furtar um carro, que pertence ao policial aposentado, mas foi contido a tempo.

A Polícia Militar foi acionada e o indivíduo detido e encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá. Segundo relatos da vítima, o suspeito aparentava estar sob efeitos de narcóticos. O caso será averiguado.

 

Veja também