Homem vai a bar sertanejo no Parque do Povo, agride namorada e acaba preso 

Indivíduo arremessou um copo americano na cabeça da vítima; ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 20/01/2023
Horário 13:03
Foto: Arquivo
Após agressão em bar sertanejo no Parque do Povo, equipe da PM localizou o autuado na Rua Mendes de Moraes
Após agressão em bar sertanejo no Parque do Povo, equipe da PM localizou o autuado na Rua Mendes de Moraes

Um indivíduo de 23 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira, após agredir a namorada, uma jovem de 22 anos, em um bar sertanejo na Avenida 14 de Setembro, nas proximidades do Parque do Povo de Presidente Prudente
De acordo com o boletim de ocorrência, após a chegada da PM (Polícia Militar) no estabelecimento, a vítima informou aos agentes policiais que o rapaz foi até o bar, arremessou um copo de vidro em sua direção, atingindo-lhe na testa e que os estilhaços de vidro também lesionaram seu braço. Em seguida, o autor fugiu do local. 
Os funcionários do bar anotaram a placa do veículo conduzido pelo indivíduo. Momentos depois da informação ser irradiada via Copom, uma equipe da PM localizou o autuado na Rua Mendes de Moraes
Ao ser questionado pela polícia, o agressor relatou que ficou sabendo que sua namorada estava em um “barzinho” e foi checar. Ao chegar no local, ele dirigiu-se a mesa da vítima para tirar satisfações, e que durante o entrevero, apanhou um copo de cerveja que estava sobre a mesa e arremessou em direção à cabeça da jovem.

Versão da vítima

Na Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Prudente, a vítima contou que vive um relacionamento conturbado com o rapaz desde o início do namoro e que, ao menos em duas situações, foi agredida por ele. Ela também relatou ter registrado duas ocorrências contra o indivíduo em virtude das agressões físicas e verbais, bem como solicitou a concessão de medidas protetivas. 
A mulher disse que apesar de solicitar as medidas protetivas, consentiu com a aproximação do indiciado depois de um determinado período. Ela pontuou que reatou o relacionamento com o agressor e pretendia “tirar” a medida protetiva, mas “acabou não indo atrás”. 
Antes da ocorrência na madrugada desta sexta, a jovem narrou que teve uma discussão com o indiciado, porque manifestou a ele que estava insatisfeita com o relacionamento e que não queria mais mantê-lo. Depois disso, ela foi até o bar sertanejo no Parque do Povo, onde uma amiga iria cantar. 
A vítima expôs que, não sabe de que modo, o indiciado descobriu que ela estava no bar, aparecendo no local repentinamente. O indiciado entrou no estabelecimento, dirigiu-se até a mesa onde a vítima estava, pegou um copo americano de vidro, arremessou a bebida em seu rosto e, na sequência, arremessou o copo na direção da cabeça da jovem, atingindo-lhe a testa, o qual estilhaçou e os cacos dos vidros lesionaram seu braço. Depois do ato, a mulher relatou que o indiciado saiu do local como se nada tivesse feito.

Versão do agressor

Em seu interrogatório policial, o investigado forneceu sua versão a respeito da agressão. Ele contou que estava discutindo com a vítima através de mensagens de celular, e até então, não sabia que ela havia saído de casa. Porém, um amigo a viu passando de moto e avisou-o. O rapaz saiu de casa e foi até o bar em que a vítima estava. Ao chegar ao estabelecimento, ele dirigiu-se à mesa em que a jovem estava, jogou o copo de cerveja em direção à mulher e bateu na mesa, e foi quando o copo pegou nela. 
O agressor narrou que o pessoal que estava próximo à mesa e as pessoas que estavam no bar foram agredi-lo depois do ato de fúria. Ele saiu do local, foi para seu veículo e de lá foi embora, até que acabou sendo surpreendido pela Polícia Militar próximo a sua residência.

Preso em flagrante

O homem de 23 anos foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica. Ele está à disposição da Justiça. 

Publicidade

Veja também