Homem vai à casa da ex-mulher, descumpre medida protetiva e é preso

PM encontrou indivíduo de 27 anos deitado no quintal da residência da ex-companheira, que pediu para indiciado ir embora, porém, homem se negou a deixar local e recebeu voz de prisão

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 17/08/2022
Horário 16:13
Foto: Arquivo
Ao chegar ao local, policiais militares encontraram indivíduo deitado no quintal da residência da vítima
Ao chegar ao local, policiais militares encontraram indivíduo deitado no quintal da residência da vítima

Um homem de 27 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira, no Parque Alexandrina, em Presidente Prudente, por descumprir medida protetiva, expedida em março deste ano, a favor da ex-mulher.  
De acordo com o registro de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender um caso de descumprimento de medida protetiva. Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram o indivíduo deitado no quintal da residência da vítima. A mulher informou aos policiais que foi casada com o homem, porém, separou-se pelo fato do indivíduo ser usuário de drogas. A vítima também comunicou aos policiais que, após a separação, pediu medidas protetivas de urgência.
Segundo ela, o ex-marido estava internado e apareceu em sua residência na manhã desta quarta-feira. A mulher pediu para o indivíduo ir embora e ele se negou. À polícia, o homem relatou não possui lugar para ficar e por isso foi até a casa da vítima. Conforme indica o boletim de ocorrência, não houve ameaça, tampouco agressões. 
Por descumprir medida protetiva, o indivíduo foi preso e encontra-se à disposição da Justiça. 

Publicidade

Veja também