Homenageado governador do Distrito 461

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 22/07/2018
Horário 06:00

(Síntese) Teve lugar ontem à noite, no Tênis Clube, a primeira reunião festiva sob a presidência de Luiz Roberto Marcondes de Oliveira (foto), do Rotary Clube de Presidente Prudente, oportunidade em que homenageou o atual governador do Distrito 561, Maximiliano Ferber e sua esposa dona Margarida.

Na foto, o diretor de protocolo Antonio Zacharias quando compunha a mesa da reunião festiva de ontem à noite. Vemos ainda, da esquerda para a direita, dona Magaly Marcondes de Oliveira, governador Maximiliano Ferber, presidente Luiz Roberto Marcondes de Oliveira e dona Margarida Ferber. (...)

 

Pedutti faz lançamento simultâneo na capital e em P. Prudente, com o filme “O Vale das Bonecas”

 

(Síntese) A Empresa teatral Pedutti, com o lançamento do filme “O Vale das Bonecas”, ontem, iniciou lançamentos simultâneos – Capital e Presidente Prudente. Para prestigiar este acontecimento esteve em nossa cidade o Sr. Rafael Pupo (foto), diretor de publicidade e promoções da empresa. (...)

Andorinha promove excursão à Urubupungá

 

(Síntese) Instante em que altos mentores da Empresa de Transportes Andorinha eram recebidos pelo Sr. Gilberto Vandenbrand Jr., relações públicas das Centrais Elétricas do estado de São Paulo. Nota-se na foto, da esquerda para a direita os senhores, Nenê Constantino (foto), irmão do Sr. Paulo Constantino; Dimas José da Silva, Wilson José da Silva e Hélio Resende de Miranda. (...)

Bispo receberá homenagens

 

Terça-feira, em reunião especial às 20 horas, A Associação Comercial e Industrial estará apresentado as despedidas ao 1º Bispo Diocesano de Presidente Prudente, dom José de Aquino Pereira (foto). Como se sabe, dom José estará assumindo a Diocese de Rio Preto.

Escoteiros prudentinos viajam para Brasília

 

O Grupo de Escoteiros “Guarany” (foto), de Presidente Prudente, viajou ontem, em ônibus especial, para Brasília. O “bota-fora” na estação de passageiros da Andorinha foi dos mais animados. Os jovens escoteiros deverão acampar ao logo da viagem e na capital federal cumprirão intenso programa.

 

Dois antigos comerciantes

 

(Síntese) O mimo de prata oferecido pela Associação Comercial ao Sr. Elias Fernani (foto), entregue pelo Dr. Ítalo Luchino, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, de nossa região, e ao Sr. Vicente Furlaneto o mimo é entregue pelo deputado Domingos Leonardo Cerávolo (foto). (...)

A cidade tem nova lanchonete

 

Foi inaugurada ontem, na Rua Barão do Rio Branco, a “Sandel Lanches”, a nova casa de lanches de Presidente Prudente. O popular Avelino (foto), proprietário do novo estabelecimento da Barão, ofereceu um coquetel aos presentes à singela inauguração. (...)

 

Reúne-se hoje alto comando militar

 

O alto comando do Exercito estará reunido hoje, na Guanabara, sob a presidência do ministro Lyra Tavares (foto). Será elaborada a lista de promoções e tratados assuntos ligados à Segurança Nacional.

As expectativas políticas da semana passada se renovam, pois dessa reunião poderá sair algo, capaz de produzir desabafo à crise atual e lançar as raízes de uma paz que todos desejam duradoura. (...)

 

Sociais

Debutantes – O nosso fotógrafo tirou esse flagrante especial das debutantes de 1968, de Alfredo Marcondes (foto), cujo baile foi sábado passado. Notem a elegância dos brotinhos que estavam felicíssimas, pois foram as Rainhas daquela noite. Lilian Vieira de Aguiar, Maria de Fátima Moreira de Campos, Maria Aparecida Coelho, Aparecida Costa, Irene Maria de Souza, Aparecida Gracindo da Costa, Dora Maria Cristovam de Almeida, Aurora Quaglio Campioni e Amélia Ferreira Borges.

As duas noitadas de sábado e do domingo último, na Vila Marcondes, tiveram sucesso. Que promoveu foi o grupo Os Jovens. Abrilhantaram com sucesso as duas brincadeiras, no sábado o “Super Brasa 84”, e domingo “Os Berimbaus”.

Os Temperamentais (foto) abrilhantaram ontem um baile na cidade de Santo Anastácio, e hoje estará tocando na brincadeira da 4ª serie noturna do “Tanel Abbud”.

Os Jetsons vão tocar dias 14 e 15 de setembro, no Clube Libanês, em Campo Grande.

O prudentino Dr. José Jorge Tannus (foto), atualmente juiz de direito na cidade de Adamantina, e que deverá ir para Santos, esteve visitando nosso jornal.

Deputado Domingos Leonardo Cerávolo nos dizendo que no mês de agosto virá à região, com mais oito parlamentares, para definitivamente resolver essa questão da erradicação do cancro cítrico.

 

Esportes

Brasil bate Peru por 4x0

O Brasil venceu ontem à noite, em partida que se encerrou após os primeiros minutos de hoje, o selecionado do Peru, orientado pelo brasileiro Didi. (...) O selecionado canarinho jogou com Claudio (Felix), Carlos Alberto, Jurandir, Joel (Marinho) e Sadi; Gerson (Denílson) e Rivelino; Paulo Borges, Tostão (Carlos Roberto), Jairzinho e Edu. Os gols no 1º tempo: Rivelino ao 11’; Gerson aos 36’, de falta; Tostão aos 38’. No segundo tempo, Jairzinho aos 6’. (...)

 

Rápidas do Esporte

Por 20 mil novos de luvas e salários de 600 cruzeiros novos mensais, o médio Dudu renovou contrato com o Palmeiras.

Um busto em homenagem a Djalma Santos será erguido no Parque Antártica, como reconhecimento dos palmeirenses a tão grande glória do futebol brasileiro.

 

Cinema

Cine Presidente

O VALE DAS BONECAS, com Patty Duke

Cine João Gomes

O PIRATA DO REI, com Doug Mc Clur

Publicidade

Veja também