HOMENAGEM

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 05/02/2020
Horário 05:08
Prefeito Nelson Bugalho anuncia o nome de Jorge Matsuda para batizar a obra inaugurada ontem, para a viúva Julia Matsuda e a filha Aline
Prefeito Nelson Bugalho anuncia o nome de Jorge Matsuda para batizar a obra inaugurada ontem, para a viúva Julia Matsuda e a filha Aline

“Vontade de homenagear uma grande personalidade do mundo empresarial, um homem que realizou muito por Presidente Prudente e pelo agronegócio brasileiro, e sempre foi parceiro de iniciativas ambientalistas”, justificou o prefeito Nelson Bugalho, ao anunciar o nome de Jorge Matsuda, para batizar o Centro de Triagem de Animais Silvestres.

TERCEIRO SETOR
A inauguração do Cetas é de essencial importância para melhorar a situação dos animais silvestres vítimas de atropelamento e tráfico na região, disse o jornalista epitaciano, Djalma Weffort, presidente da Apoena (Associação em Defesa do Rio Paraná, Afluentes e Mata Ciliar (Apoena).  “É uma grande conquista para toda região, graças a um prefeito ambientalista, obrigado Bugalho”, destacou.

CINTURÃO VERDE
Djalma Weffort, presidente da Apoena (Associação em Defesa do Rio Paraná, Afluentes e Mata Ciliar lembrou que o oeste paulista tem grandes reservas estaduais como o Parque Estadual do Aguapeí, Parque Estadual do Morro do Diabo e o Parque Estadual do Rio do Peixe. Além disso, uma das maiores RPPIs do Brasil, e está sendo implantado na região um dos maiores corredores florestais do País.


Mateus Godoi, diretor executivo do Consórcio Regional de Resíduos Sólidos, Marcos Penido, Secretario Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente e o prefeito Nelson Bugalho


Djalma Wefort, presidente da Apoena (Associação em Defesa do Rio Paraná, Afluentes e Mata Ciliar): “conquista de um prefeito ambientalista”

RAPIDINHAS
...
Deixar o trânsito mais leve é uma questão de cooperação. Se cada um fizer sua parte, dirigir pode deixar de ser um motivo de estresse.
...
Próxima reunião do “Café da Pecuária” será dia 10 de fevereiro no Tênis Clube, com palestra de Oswaldo Furlan Jr.
...
Muito orgulho em fazer parte da história do jornal O Imparcial, que completou 81 anos no domingo.
...
Uma conhecida arquiteta da cidade encontrou um hóspede inesperado, ao abrir seu escritório na segunda-feira: um escorpião de 8 cm.
...
Ponto final: As pessoas gentis conseguem melhorar o mundo.

 

Publicidade

Veja também