Homens são presos com maconha

Um deles foi detido com 32 invólucros e um tabele da droga, em Salmourão; já o outro foi localizado pela polícia em Lucélia

REGIÃO - VICTOR RODRIGUES

Data 22/09/2016
Horário 10:49
 

 

Dois homens foram presos com três tabeletes e porções de maconha, na terça-feira, na região de Presidente Prudente. Um deles foi detido com 32 invócucros e um tabele da droga, em Salmourão. O outro foi preso com dois tabletes do mesmo entorpecente, em Lucélia.

O primeiro caso foi registrado por volta das 14h, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Lucélia. A Polícia Militar recebeu denúncia que uma motocicleta ocupada por dois indivíduos saía de Osvaldo Cruz transportando drogas, no sentido a Lucélia. Os policiais partiram pelas bucas, e já no km 583, localizaram o veículo. O condutor e o passageiro foram submetidos à revista, mas nada foi encontrado. Interrogado, o condutor afirmou ter dispensado a droga às margens da pista em uma sacola com os dois tijolos de maconha. O entorpecente foi apreendido e o indiciado recebeu voz de prisão. O passageiro foi liberado.

O outro caso ocorreu à noite, por volta das 11h15, na Rua Moacir dos Reis, centro de Salmourão. A PM recebeu denúncia que o indivíduo vendia drogas aos cortadores de cana de uma usina, e, por volta das 21h30, recebeu novas informações que o indiciado teria sido visto há instantes entregando uma porção de droga para um motociclista, pela janela de sua casa.

Os policiais se dirigiram à residência do suspeito, e, em revista ao imóvel, o indiciado tentou fugir, mas foi contido. Dentro de uma mochila, que estava na cozinha, foi encontrada uma sacola com 32 invólucros de maconha e um tablete médio da mesma droga. Em sua carteira ainda foram apreendidos R$ 40, em quatro notas de R$ 10.

Ainda durante as vistorias foi localizado um simulacro de arma de fogo, preto, tipo pistola. Indagado, ele assumiu o crime e foi encaminhado à cadeia pública de Adamantina.
Publicidade

Veja também