Homossexuais são agredidos em Prudente

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 27/07/2017
Horário 13:01

A Polícia Civil registrou um caso de dano e lesão corporal contra dois homossexuais, no início da madrugada de ontem, no Jardim Campo Belo, em Presidente Prudente. Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas, sendo um de 24 e o outro de 27 anos, estavam no estacionamento de uma loja de conveniência, quando foram abordados por outros dois rapazes, após os agressores perceberem que eles “estavam trocando beijos”.

Diante da ocasião, as vítimas relataram ao policiamento que os indivíduos ficaram exaltados com o gesto dos dois e começaram a desferir socos e pontapés contra eles. Além disso, ainda de acordo com o documento policial, os agressores os ofenderam com xingamentos como “bichas”.

No momento em que as vítimas tentaram sair do local com o veículo que estavam conduzindo, um VW/Fox, os envolvidos persistiram na agressão e desferiram socos e chutes no automóvel, que ficou danificado. Após conseguirem manobrar e tentar fugir do estabelecimento, o condutor, uma das vítimas, acabou colidindo em um GM/Corsa, no qual o motorista, de acordo com o depoimento prestado à Polícia Civil, também agrediu os homossexuais.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada até o local, onde conversou com as partes e orientou que ambas fossem embora. As vítimas compareceram à delegacia e registraram a ocorrência. Foram expedidos perícia para o veículo, bem como exame de corpo de delito para os rapazes agredidos.

Publicidade

Veja também