Honda traz o show da Equipe Força e Ação

SINOMAR CALMONA

Manobra com fogo e acrobacias radicais

COLUNA - Sinomar

Data 09/06/2023
Horário 04:45
Foto: Elisabete Santos

A Equipe Força e Ação hoje é composta por cinco pilotos profissionais, um locutor e três auxiliares de produção realizando shows em concessionárias Honda por todo o país. Eles estiveram em Presidente Prudente na ultima terça-feira, realizando suas manobras radicais na rua ao lado da Cremone Motos. O show foi feito com motos de até 1000 cilindradas e conta com mais de 50 manobras diferentes, executadas com muitos efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides e saltos em arcos de fogo.


GRANDE PÚBLICO APLAUDIU O SHOW DE MANOBRAS RADICAIS


FORÇA E AÇÃO: ÚNICA EQUIPE DE MOTOSHOW ACROBÁTICO NO BRASIL, HOMOLOGADA PELA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE MOTOCICLISMO


ELIANE BLUMLE, CHICO LOMBARDI E EDUARDO PARDO, GERENTE DA CREMONE MOTOS


MARCOS MARTINS, EDUARDO PARDO E GLAUCE ZAMPAOLI, DIRETORA DE MARKETING

BOM DIA
“Afim de ver claro, por vezes, basta mudar a direção do olhar”.
Antoine de Saint-Exupéry

NUNCA É TARDE
A expectativa de vida no mundo transpassa os 70 anos. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) no Brasil, esse número chega aos 75. Por isso, aqueles que estão na idade a partir dos 50 não devem mais se sentir como se estivessem no fim da vida, os 50 são os novos 30.

QUENTÃO
Temporada de festas juninas concentra dezenas de eventos na cidade e região. As comemorações em homenagem a São João, São Pedro, São Paulo e Santo Antônio seguem até o final de julho, com atrações para todos os bolsos e gostos em escolas, clubes, paróquias e instituições.

FEIRA DA LUA
Em reunião entre a Seagri (Secretaria Municipal de Agricultura) e os produtores cadastrados, que participam da Feira da Lua, foram alinhadas algumas definições em relação à atividade. Na reunião, que ocorreu na última sexta-feira, dia 2, foram sugeridos alguns eventos, dentre eles, uma edição com a temática junina, nos dias 26, 27 e 28 de junho. Durante a semana junina, os produtores irão decorar suas barracas e também oferecer algumas comidas típicas, além dos itens hortifrútis comercializados, bolos, artesanatos e da praça de alimentação. A edição especial ocorrerá nos seguintes dias: na segunda-feira (26/06), no Jardim Bongiovani (na rua do Tropical Lanches - Rua Antônio Bongiovani); na terça-feira (27/06), no Jardim Alto da Boa Vista (Avenida Aureliano Coutinho); e na quarta-feira (27/06), na Avenida Mathias Mendes Cardoso, próximo ao Central Park, sempre das 18h às 21h.
 

Publicidade

Veja também