Honda VM Center lança o ZR-V, uma engenharia em forma de arte

SINOMAR CALMONA

Lançamento nacional do ZR-V, o novo SUV da Honda

COLUNA - Sinomar

Data 07/11/2023
Horário 05:15
Foto: Francinara Nepomuceno

A Honda VM Center Veículos apresentou no último dia 31, o lançamento nacional do ZR-V (2023-2024), o novo SUV da marca, uma engenharia em forma de arte.
Em linhas gerais, o ZR-V é um carro produzido em cima do Chassi do Honda Civic (vendido até 2021), no entanto, sai a carroceria sedã e entra o corpanzil de um SUV e linhas mais conservadoras. Também herda do CR-V a refinada suspensão traseira multilink, além de discos e pastilhas de freio do eixo da frente. Única versão, o valor está na faixa de R$ 215 mil.
Com espaço interno generoso, o ZR-V combina sofisticação, conforto e estabilidade. Seus acabamentos são refinados, com linhas suaves e contornos sofisticados, criando uma harmonia visual mais ampla e estável. Toda elegância é destacada pelo conjunto óptico full LED, que proporciona mais iluminação e visibilidade. 
A grade frontal colmeia possui acabamentos black piano, reforçando toda sua imponência por onde passa. O Honda ZR-V é equipado com exclusiva tecnologia de assistência e segurança ao condutor, o Honda Sensing.
Além disso, há ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia de 9 polegadas, carregador de celular por indução, teto solar, acesso por chave presencial, partida por botão, sensor de chuva, bancos de couro e com ajustes elétricos para o motorista, frenagem automática de emergências, alertas de ponto cego e de saída de faixa com correção no volante, controlador de velocidade adaptativo com função de parada, retrovisor fotocrômico, câmera de ré e sete airbags. (Com Francinara Nepomuceno)


Valter Muchiutti, Vanessa Bugalho e Edson Bugalho


Equipe VM Center Veículos


Convidados conheceram em primeira mão o lançamento nacional do novo SUV da Honda


Os irmãos Edson Bugalho e Nelson Bugalho


Maria Inês Toledo Pennachi e Maria Eduarda Toledo


Edna Dantas e Ana Lúcia Paranhos


Maria Eduarda Toledo, Maria Inês Toledo Pennachi, Sérgio Tibiriçá, Ana Laura Martelli e Ademir Teodoro Junior


Ariane e André Jacintho


Sergio Turuta e Renato Michelis


Renato Michelis e Aline de Souza Ribeiro


Vera Pinto, Valmir Pinto, Adauto Cardoso, Luiz Carlos e Nelson Bugalho

Publicidade

Veja também