HOPI HARI

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 12/01/2020
Horário 07:00
Foto: Passageiros da Vencestur, de férias em São Francisco do Sul, Santa Catarina
Foto: Passageiros da Vencestur, de férias em São Francisco do Sul, Santa Catarina

Agência Vencestur programa a primeira saída do ano para o maior parque de diversões do Brasil, Hopi Hari. Será dia 24 de janeiro. O Hopi Hari é um parque completo, com muitas atrações e diversão garantida para toda a família. Está localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior do Estado de São Paulo, 30 km (quilômetros) de Campinas e 72 km de São Paulo.

BUENOS AIRES

Já pensou chegar à capital argentina através de um cruzeiro? A cidade é a mais elegante da América do Sul. A Rainha del Plata como canta a letra de um tango. A dica é da agência First Tour, que programa viagem de navio saindo de Santos dia 22 de março, passando por Punta Del Este antes de chegar a Buenos Aires. Na volta, escala em Montevideo, Uruguai, até encerrar o passeio em Santos, no dia 29. Para mais informações ligue na First Tour.

CONSELHO

Lugares difíceis como Oriente Médio e África podem não estar muito preparados para o turista que gosta de viajar por conta própria. Questões como idioma, costumes, religião e dificuldade de deslocamentos dificultam a vida dos viajantes. Não é impossível viajar por conta própria, mas é preciso uma boa dose de planejamento e preparação para imprevistos. Por isso, é melhor sempre viajar através de uma agência de viagem.

 

FORTALEZA

Atrações não faltam na capital cearense. A começar pela bonita orla central formada pelas praias de Iracema, Meireles e Mucuripe, unidas pela Avenida Beira Mar, ponto de encontro de turistas e moradores ao entardecer. A praia do Futuro, que fica 11 quilômetros do centro, é perfeita para um mergulho com muita mordomia - as diversas barracas oferecem não só as típicas patinhas de caranguejo, mas também duchas de água doce, cadeiras, guarda-sóis e muita animação. Nos arredores da cidade estão guardadas as dunas e as falésias coloridas que são a cara do Ceará. A dica é da agência Cacilda Tour que programa excursão de 23 a 31 de março.


DISNEY KIDS

A agência Welingtour tem dois grupos em formação para viagens a Disney este ano. Em abril leva o grupo Disney Kids, só crianças pequenas com familiares, um programa mais enxuto, poucos dias, só para atender essa faixa etária. Em julho o tradicional grupo de adolescentes, com programação exclusivamente teen, inclusive com festa de 15 anos na Disney, com o famoso DJ Alok.

 

Vania e Welington Marcondes Cordeiro, da Welingtour, levarão dois grupos à Disney esse ano

 

Rafael Souza e a filha Lara Souza, de férias em Porto Seguro, pela agência Cacilda Tour

 

Angélica, Henrique Alessi e Vitor, na Plaza Las naciones Unidas, em Buenos Aires, pela First Tour

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também